Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leopard. vale a pena...

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Sou novo por aqui e novo também no uso do Mac.

Tenho uma dúvida, e se puderem ajudar, agradeço:

Vale a pena instalar o novo Leopord num Mac mini com processador Power PC G4 1,42 Ghz e 1gb de RAM?

Valeu pessoal

Roger

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Seu Mac mini ia melhor com 1.5 ou 2GB de RAM, mas você pode instalar o Leopard na configuração atual sem problemas. O "vale a pena" você que tem que dizer, cruzando o investimento que fará com os benefícios que o sistema lhe trará.

Postado
  • Autor
Seu Mac mini ia melhor com 1.5 ou 2GB de RAM, mas você pode instalar o Leopard na configuração atual sem problemas. O "vale a pena" você que tem que dizer, cruzando o investimento que fará com os benefícios que o sistema lhe trará.

Agora fiquei mais na duvida ainda, pois me disseram que o maximo possivel eh 1gb de memoria...

Será que da pra colocar 2 gb?

Roger

Postado

Agora fiquei mais na duvida ainda, pois me disseram que o maximo possivel eh 1gb de memoria...

Será que da pra colocar 2 gb?

Roger

Oficialmente ele só suporta 1Gb.

Postado

Hummm, verdade, esse é o 1º modelo de Macs mini.

Bom, a memória dele é PC2700 DDR333 SDRAM, sendo que ele suporta também PC3200, só que apenas a 333MHz mesmo. Tenho quase certeza que existem pentes maiores que 1GB desses formatos, seria o caso de experimentar pra ver se rolam.

Postado

O mactracker diz que 1 GB éo máximo mesmo.

Postado
O mactracker diz que 1 GB éo máximo mesmo.

Isso não é a informação "oficial?"

Postado

Rafa pode ver que o Mactracker dá a informação oficial e a não oficial com legendas sinalizando. No caso do macbook mid 2007 ele avisa assim:

Maximum ram: 3 GB (actual) 2 GB (apple)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou usando o Leopard no meu Mac mini G4 de 1,5 GHz e está valendo muito a pena. Mas só instalei depois de colocar 1 GB de ram (que é o máximo que ele suporta).

Postado

Também tenho um mac mini 1,5 GHz com 1 GB RAM. Ficou melhor com o Leopard -- mas não espere milagres!

Uma coisa fica 10: não tem barra de menu translucida pois a placa de video (ATI Radeon 9200 com 64 Mb) não suporta aquela "breguisse" rsrsrsrs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.