Postado 17 de dezembro de 200718 anos comment_3269 Pessoal, Sou novo por aqui e novo também no uso do Mac. Tenho uma dúvida, e se puderem ajudar, agradeço: Vale a pena instalar o novo Leopord num Mac mini com processador Power PC G4 1,42 Ghz e 1gb de RAM? Valeu pessoal Roger Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200718 anos comment_3271 Seu Mac mini ia melhor com 1.5 ou 2GB de RAM, mas você pode instalar o Leopard na configuração atual sem problemas. O "vale a pena" você que tem que dizer, cruzando o investimento que fará com os benefícios que o sistema lhe trará. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3275 Seu Mac mini ia melhor com 1.5 ou 2GB de RAM, mas você pode instalar o Leopard na configuração atual sem problemas. O "vale a pena" você que tem que dizer, cruzando o investimento que fará com os benefícios que o sistema lhe trará. Agora fiquei mais na duvida ainda, pois me disseram que o maximo possivel eh 1gb de memoria... Será que da pra colocar 2 gb? Roger Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200718 anos comment_3285 Seu Mac mini ia melhor com 1.5 ou 2GB de RAM, mas você pode instalar o Leopard na configuração atual sem problemas. O "vale a pena" você que tem que dizer, cruzando o investimento que fará com os benefícios que o sistema lhe trará. Agora fiquei mais na duvida ainda, pois me disseram que o maximo possivel eh 1gb de memoria... Será que da pra colocar 2 gb? Roger Oficialmente ele só suporta 1Gb. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200718 anos comment_3288 Hummm, verdade, esse é o 1º modelo de Macs mini. Bom, a memória dele é PC2700 DDR333 SDRAM, sendo que ele suporta também PC3200, só que apenas a 333MHz mesmo. Tenho quase certeza que existem pentes maiores que 1GB desses formatos, seria o caso de experimentar pra ver se rolam. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200718 anos comment_3305 O mactracker diz que 1 GB éo máximo mesmo. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200718 anos comment_3313 O mactracker diz que 1 GB éo máximo mesmo. Isso não é a informação "oficial?" Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200718 anos comment_3360 Rafa pode ver que o Mactracker dá a informação oficial e a não oficial com legendas sinalizando. No caso do macbook mid 2007 ele avisa assim: Maximum ram: 3 GB (actual) 2 GB (apple) Denunciar
Postado 2 de janeiro de 200818 anos comment_3872 Eu estou usando o Leopard no meu Mac mini G4 de 1,5 GHz e está valendo muito a pena. Mas só instalei depois de colocar 1 GB de ram (que é o máximo que ele suporta). Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200818 anos comment_3989 Também tenho um mac mini 1,5 GHz com 1 GB RAM. Ficou melhor com o Leopard -- mas não espere milagres! Uma coisa fica 10: não tem barra de menu translucida pois a placa de video (ATI Radeon 9200 com 64 Mb) não suporta aquela "breguisse" rsrsrsrs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.