Ero Kogepan Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro? Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone. E aí nasce o grande problema: 1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou; 2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou; 3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S?Comecem a discutir! \o/Desde já agradeço a participação de todos.
Matheus Rabelo Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Acho que comprar um 4s agora é meio que burrice. O aparelho já está desvalorizando e esta é sua natural tendência. Creio que tu entres no impasse de ou esperar o 5s ou comprar logo o 5, ai eu digo que depende. Comprar o 5 agora, para mim, só se fosse na versão internacional visto que a nacional está por 2.100 - 2.300, se aparecesse um aparelho por 1.800 eu até pensaria em comprá-lo, caso contrário seguraria o fôlego até, pelo menos, Fevereiro do próximo ano, mas acredito que seria bastante ruim ficar 10 meses sem o iDevice. Ter a última geração do aparelho nem sempre é necessária. Te apoio a achar um iPhone 5 por 1.700 - 1.800 e comprá-lo sem culpa. Uma amiga minha comprou um 5, na idiotice, por 2.500 e meu amigo por 2.300, jamais pagaria isto em um celular, custo até pensar em 1.700!
Ero Kogepan Postado 29 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Aqui mesmo no fórum tem uma galera vendendo o 5 por 1500. O_oA grande questão é se o 5 REALMENTE é tão melhor assim.
kaallrose Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro? Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone. E aí nasce o grande problema: 1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou; 2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou; 3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S? Comecem a discutir! \o/ Desde já agradeço a participação de todos. Também fiquei nessa dúvida, e acabei comprando o iPhone 5 no mercado livre de 1899,00. Cara ainda me deu ainda pac, um bumper e uma película grátis. E te digo, não me arrependo nem um pouco!
Ero Kogepan Postado 29 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Também fiquei nessa dúvida, e acabei comprando o iPhone 5 no mercado livre de 1899,00. Cara ainda me deu ainda pac, um bumper e uma película grátis. E te digo, não me arrependo nem um pouco! Kaall, Mas vc tinha um outro iPhone antes do 5? Obrigado por aparecer no tópico.
Gustavo Jaccottet Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Sério, não quero ser chato, mas nem sei quantos tópicos existem comparando o iPhone 5 com o iPhone 4S, iPhone 4… ainda deve haver algum comparando ao 3GS, ao 3G e quem sabe ao 1st Gen. O iPhone 5 é melhor que o iPhone 4S, basta ter dinheiro e voilá, é ir na loja, comprar e usar, abusar, da maneira que quiser.
Marcosh72 Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Eu tinha um 4S até duas semanas atrás, e agora tenho um 5. Posso te dizer que SIM, tem bastante diferença entre os dois, e pra perceber isso, só tendo usado os dois por algum tempo. Se tiver condições, pegue o 5. Ero Kogepan 1
Gustavo Jaccottet Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Eu tinha um 4S até duas semanas atrás, e agora tenho um 5. Posso te dizer que SIM, tem bastante diferença entre os dois, e pra perceber isso, só tendo usado os dois por algum tempo. Se tiver condições, pegue o 5. A diferença do 4S para o 5 começa pela ergonomia, passa pela qualidade da tela, como brilho, contraste, o tamanho em si (4"). A velocidade é bastante superior a do 4S e a intuitividade melhorou. A captação de sinal é mais precisa e os Apps estão bem mais aprimorados, o que indica que para o iOS 7 um iPhone, ainda que de modelo 4S, operará de forma bastante limitada. Marcosh72 e Ero Kogepan 2
Daniel Edwardz Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Cara o iphone ja e um aparelho maravilhoso. Mas o iphone 5 so pelo fato dele ser extremamente leve e fino, para mim ja compensa mt. Se tiver a oportunidade de comprar o iphone 5, compre sem duvida, pq pode parecer besteira mas a tela maior e bem melhor, a bateria dura mais, a rapidez, e claro a leveza dele. Ero Kogepan 1
Gustavo Jaccottet Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Cara o iphone ja e um aparelho maravilhoso. Mas o iphone 5 so pelo fato dele ser extremamente leve e fino, para mim ja compensa mt. Se tiver a oportunidade de comprar o iphone 5, compre sem duvida, pq pode parecer besteira mas a tela maior e bem melhor, a bateria dura mais, a rapidez, e claro a leveza dele. Quanto à bateria, há controvérsias. Noto que a bateria do iPhone 4S dura mais que a do iPhone 5 nas mesmas condições de uso, usando os mesmos recursos, ou seja, em igualdade de condições.
IluminiGod Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Para uso no dia a dia ambos dão bons desempenho, mais no quesito gamer se vê o grande diferencial do iphone 5...E ao segurar o Iphone 5 logo vem a mente nossa como suportei o tijolão do iphone 4S por tanto tempo.
Rafael Oliveira Fogaça Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 , Amigo Tive o iPhone 4s desde que ele foi lançado , e comprei o 5 quando lanço nos EUA , e sim tem uma grande diferença entre os 2 , compensa muito mais o iPhone 5 .
CelsoAlfista Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 A questão é por quanto vc vai pegar um 4S, se for pagar 1500,00 não compensa, porque dá pra pegar o iPhone 5 por 1700/1800.
kaallrose Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Kaall, Mas vc tinha um outro iPhone antes do 5? Obrigado por aparecer no tópico. Tinha um 4S Ero!
Daniel Edwardz Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Quanto à bateria, há controvérsias. Noto que a bateria do iPhone 4S dura mais que a do iPhone 5 nas mesmas condições de uso, usando os mesmos recursos, ou seja, em igualdade de condições. To ligado A do meu iphone 5 no ios 6.0.1 com jailbreak dura horrores, e eu deixo o 3g e o wifi ligado 24h. Ja no meu outro iphone com ios 6.1.3 sem jailbreak a bateria dura menos. msm com wifi desligado o dia todo.
Don Corleone Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Tive ambos - na verdade "ainda" possuo o 5 da assinatura. O 5 é melhor em todos os parâmetros, a saber; mais fino, (muito) mais rápido, melhores cores; maior duração da bateria; melhor ergonomia; mais leve.
Deucher Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Minha opinião é simples: - Se não tem nenhum, vá direto ao mais moderno, hoje é o iPhone 5. - Se já tem algum, faça o upgrade para umas 3 gerações posteriores... Tenho iPhone 4 desde o lançamento e vou migrar quando a próxima geração chegar.
Ero Kogepan Postado 29 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Pessoal! Maravilhosas as respostas, ajudaram MUITO. Comparando o hardware entre os dois, me ficou a impressão de que eles são muito próximos. Por isso este tópico, e até'peço desculpas se é repetitivo, usei o sistema de busca do fórum "iphone 4S 5", e não achei. O-o Enfim, retomando, gostei muito dos comentários. Vcs me passaram a sensação de que, pelo menos, é uma mesma diferença que o iPhone 4S teve com o iPhone 4. E se o buraco for deste tamanho, ou até maior, então realmente compensa.
du_skn Postado 30 de abril de 2013 Denunciar Postado 30 de abril de 2013 Pega o iPhone 5 com certeza. Só o tamanho da tela já compensa. Muita gente fala que não faz diferença, que é só 0,5 polegada a mais tal. Mas depois que vc acostuma com 4 polegadas, o iPhone 4S fica parecendo um iPhone mini. Fora que o formato mais fino e o menor peso do 5 depois que acostuma, faz muita diferença. E digo isso por experiencia propria. Eu tinha um 4 e minha namorada tem um 4S. E achavamos que não faria muita diferença tamanho, peso e espessura. Mas depois que comprei o meu, não volto mais para 4/4S e minha namorada ficou bem afim de pegar um 5 para ela! Sem contar na qualidade da tela, que é bem melhor, camera, e velocidade. Eu diria que o salto do 4S para 5 é maior que do 4 para 4S.
Gustavo Jaccottet Postado 30 de abril de 2013 Denunciar Postado 30 de abril de 2013 Pega o iPhone 5 com certeza. Só o tamanho da tela já compensa. Muita gente fala que não faz diferença, que é só 0,5 polegada a mais tal. Mas depois que vc acostuma com 4 polegadas, o iPhone 4S fica parecendo um iPhone mini. Fora que o formato mais fino e o menor peso do 5 depois que acostuma, faz muita diferença. E digo isso por experiencia propria. Eu tinha um 4 e minha namorada tem um 4S. E achavamos que não faria muita diferença tamanho, peso e espessura. Mas depois que comprei o meu, não volto mais para 4/4S e minha namorada ficou bem afim de pegar um 5 para ela! Sem contar na qualidade da tela, que é bem melhor, camera, e velocidade. Eu diria que o salto do 4S para 5 é maior que do 4 para 4S. Concordo em gênero, número e grau.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora