Postado 2 de abril de 201313 anos comment_528646 Ola pessoal, aqui vai uma criaçao minha. Meio maluca mesmo... Ainda estou finalizando. O que acham? Att, Lucas Leite Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529446 Foda! Só acho que tá meio diferente a iluminação da viatura em relação a rodovia. Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529706 Eu usaria uns tons mais azulados para o solo (ressaltam a ideia de noite e combinam mais com a iluminação do céu), a diferença de iluminação está muito evidente. De restante, bem bacana! Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530486 Pense em uma iluminação mais ou menos assim... Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530494 Mas, e as luzes da nave espacial? Ela chegara toda apagada? Se ela tem iluminação esta pode refletir no chão e viatura! Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530750 Ola pessoal, aqui vai uma criaçao minha. Meio maluca mesmo... Ainda estou finalizando. O que acham? Att, Lucas Leite Eu gostei bastante. Posta um link do dropbox pra eu baixar e usar como wallpaper? Para o iMac, 1920x1080 Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos Autor comment_537602 Obrigado a todos! Vou levar em consideraçao a observaçao de todos! Coloco sim, pode ser amanha de noite? Agora nao estou no meu mac. Abs Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos comment_541246 Obrigado a todos! Vou levar em consideraçao a observaçao de todos! Coloco sim, pode ser amanha de noite? Agora nao estou no meu mac. Abs Aguardando a versão final pra usar como wallpaper no meu iMac 1920x1080. Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.