Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shop Time é confiável?


Rafael 91

Posts Recomendados

Prezados amigos,

 

esta manhã me deparei com o preço do Mac Mini (modelo de entrada) na Shop Time (1979, 21 centavos para quem se interessar ^^). Assim sendo logo surgiu uma dúvida: tal loja seria confiável? 

 

Queria se possível a opinião de vocês... não seria um "roubo" essa loja?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom dia,

 

acho que é interessante, primeiro, dar uma olhada nesse site: http://www.reclameaqui.com.br

Verifique as reclamações existentes e tire suas conclusões. Nunca comprei algo na loja mencionada.

Depois verifique com outros usuários se alguém já comprou algo lá  e como foi a experiência.

Particularmente, não gosto de comprar nesse tipo de loja que é estilo Polishop, Shoptime, Tecnomania...

 

Espero ter ajudado.

Editado por Flávio Maricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoptime pertence ao grupo B2W, controladora da Americanas.com e Submarino. Portanto e confiável. Ja comprei varias coisas lá. Uma compra que fiz uma vez o produto chegou trincado pelo transporte (a transportadora não teve o devido cuidado). Entrei em contato com eles, mandaram recolher em minha casa e trocaram sem problemas.

Problemas podem acontecer com qualquer loja, inclusive lojas físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoptime pertence ao grupo B2W, controladora da Americanas.com e Submarino. Portanto e confiável. Ja comprei varias coisas lá. Uma compra que fiz uma vez o produto chegou trincado pelo transporte (a transportadora não teve o devido cuidado). Entrei em contato com eles, mandaram recolher em minha casa e trocaram sem problemas.

Problemas podem acontecer com qualquer loja, inclusive lojas físicas.

 

Não sabia que o Shoptime pertence ao grupo B2W. Sendo assim, a confiança é maior.

Editado por Flávio Maricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma das lojas on line pioneiras...existe há anos, bem como seu canal na Net, Sky e parabólica.

Estranho é nunca terem ouvido falar...

Como comentários acima, pertence atualmente ao Grupo B2W, que além de Americanas.com e Submarino, também pertencem ao grupo a Ingresso.com e Blockbuster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiável provavelmente, faz algum tempo que não compro lá, mas por ser do grupo B2W, presume-se que o atendimento é um lixo, a entrega demora, me incomodei MUITO com a Americanas (que é do mesmo grupo), etc. EU preferiria pagar a mais e comprar em outra loja, do que dar dinheiro pra esse B2W novamente. Tem várias outras lojas com o mesmo produto por um preço um pouco acima do que você citou, mas ainda abaixo do preço da Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiável provavelmente, faz algum tempo que não compro lá, mas por ser do grupo B2W, presume-se que o atendimento é um lixo, a entrega demora, me incomodei MUITO com a Americanas (que é do mesmo grupo), etc. EU preferiria pagar a mais e comprar em outra loja, do que dar dinheiro pra esse B2W novamente. Tem várias outras lojas com o mesmo produto por um preço um pouco acima do que você citou, mas ainda abaixo do preço da Apple Store.

Apesar de pertencerem ao mesmo grupo, as empresas tem gestões independentes. O que uma faz, não necessariamente a outra fará.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...