Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NET Virtua com franquia de consumo?

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, foi feita a pouco a instalação aqui. Estão tranquilas as velocidades de down e up.

2632365824.png

Quanto ao traffic shaping (com um p, não com dois :P), aqui não tá sendo feito. Fiquei a semana passada inteira usando o Wi-Fi do pessoal do apto da frente, que também é NET Virtua 10MB. Ví os meus 15-20 vídeos diários no YouTube. Todos em 720p, tranquilo.

Ótimo upload!

• Respostas 26
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

É, pra uma internet a cabo é ótimo. Mas para o que eu tava acostumado... Internet via-rádio com 3Mb de download e 3Mb de upload :P

Postado

É, pra uma internet a cabo é ótimo. Mas para o que eu tava acostumado... Internet via-rádio com 3Mb de download e 3Mb de upload :P

Ah, claro, up e down simétricos é outra coisa hehehe mas se for comparar, tem linhas com 10 Mbps de down e um up fraquíssimo de 0.3 Mbps. Por isso citei que está ótimo hehehe.

Postado

Vivo na minha opinião só vale a pena se for fibra, com 25 Mb/s no mínimo (up de 5 Mb/s).

Postado

Eu possuo por anos NET Virtua, nunca percebi essa franquia porém, o traffic shaping na minha região é violento em horários como após as 18h, meio dia ... Percebia a redução brusca da velocidade quando estava em servidores de jogos online como couter-strike etc, para resolver o problema eu trocava o ip milhoes de vezes !

Postado
  • Autor

Vivo na minha opinião só vale a pena se for fibra, com 25 Mb/s no mínimo (up de 5 Mb/s).

Olha só, quem é vivo sempre aparece :P

Se quiser financiar uma Vivo Fibra de 50Mb/s aqui pra mim, eu aceito sem problemas :lol:

--

Quanto ao traffic shaping, ainda continua 0 aqui. Vamos ver mais pra frente :)

Editado por Matheus F

Postado
e quiser financiar uma Vivo Fibra de 50Mb/s aqui pra mim, eu aceito sem problemas :lol:

Larga a mão de ser mão de vaca, Matheus, tira o escoprião do bolso aí! ...kkkk...

um grande abraço

t+

Editado por stervid

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.