Postado 9 de abril de 201313 anos comment_534630 Bom pessoal, foi feita a pouco a instalação aqui. Estão tranquilas as velocidades de down e up. Quanto ao traffic shaping (com um p, não com dois ), aqui não tá sendo feito. Fiquei a semana passada inteira usando o Wi-Fi do pessoal do apto da frente, que também é NET Virtua 10MB. Ví os meus 15-20 vídeos diários no YouTube. Todos em 720p, tranquilo. Ótimo upload! Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos Autor comment_534674 É, pra uma internet a cabo é ótimo. Mas para o que eu tava acostumado... Internet via-rádio com 3Mb de download e 3Mb de upload Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos comment_534802 É, pra uma internet a cabo é ótimo. Mas para o que eu tava acostumado... Internet via-rádio com 3Mb de download e 3Mb de upload Ah, claro, up e down simétricos é outra coisa hehehe mas se for comparar, tem linhas com 10 Mbps de down e um up fraquíssimo de 0.3 Mbps. Por isso citei que está ótimo hehehe. Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos comment_534846 Vivo na minha opinião só vale a pena se for fibra, com 25 Mb/s no mínimo (up de 5 Mb/s). Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos comment_535234 Eu possuo por anos NET Virtua, nunca percebi essa franquia porém, o traffic shaping na minha região é violento em horários como após as 18h, meio dia ... Percebia a redução brusca da velocidade quando estava em servidores de jogos online como couter-strike etc, para resolver o problema eu trocava o ip milhoes de vezes ! Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos Autor comment_535574 Vivo na minha opinião só vale a pena se for fibra, com 25 Mb/s no mínimo (up de 5 Mb/s). Olha só, quem é vivo sempre aparece Se quiser financiar uma Vivo Fibra de 50Mb/s aqui pra mim, eu aceito sem problemas -- Quanto ao traffic shaping, ainda continua 0 aqui. Vamos ver mais pra frente Editado 9 de abril de 201313 anos por Matheus F Denunciar
Postado 15 de abril de 201313 anos comment_539766 e quiser financiar uma Vivo Fibra de 50Mb/s aqui pra mim, eu aceito sem problemas Larga a mão de ser mão de vaca, Matheus, tira o escoprião do bolso aí! ...kkkk... um grande abraço t+ Editado 15 de abril de 201313 anos por stervid Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.