Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Bateria macbook pro 13


kalwitalo

Posts Recomendados

Fala ae Galera. De ontem para hoje tive um pequeno problema com meu macbook pro 13 - 2012 e gostaria de saber se alguém já teve esse problema e/ou sabe a solução... O problema é o seguinte, no ícone aonde mostra a carga da bateria se for dado um clique ele me exibe a seguinte mensagem "Verifique a Bateria" e não sei se é impressão ou não mas ela está com uma duração menor, estou até medindo no cronometro quanto tempo demora para descarregar usando as mesmas coisas que uso todos os dias. Pensei que poderia ser a quantidade de ciclos porém eu tenho 176 ciclos e a apple diz que somente com 300 ciclos começa a perder um pouco da eficiencia... Enfim é isso gostaria de saber se alguem pode ajudar! Obrigado!

 

Abaixo a figura com a mensagem!Captura%20de%20Tela%202013-03-12%20%C3%A

https://www.dropbox.com/s/q0fsssixt94yye6/Captura%20de%20Tela%202013-03-12%20%C3%A0s%2009.27.14.png

Captura%20de%20Tela%202013-03-12%20%C3%A

 

 

post-47622-0-24107000-1363092066_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute uma Calibração da bateria. Procure aqui mesmo no Forum ou no site da Apple como fazê-lo. O Meu MBP 13 tem 3 anos de uso e 180 ciclos, pois uso a maior parte do tempo na tomada. Com certeza não é esse o problema.

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui mesmo no fórum existe um tópico onde vários usuários dizem que não é necessário calibrar a bateria e que essa recomendação é proveniente, também, da Apple.

 

Como o seu caso o comportamento da bateria não é o normal seria interessante fazer essa calibração. Como disse o muskito há como fazer isso no fórum. Se quiser pode assistir esse vídeo do youtube que mostra como fazer:

 

 

Nos avise se o problema for sanado, até mesmo para tirar essa dúvida. Caso nada mude procure acionar a garantia, pois esse "Verifique a bateria" aparece quando a mesma está com problema ou com os ciclos esgotados.

Editado por Flávio Maricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui mesmo no fórum existe um tópico onde vários usuários dizem que não é necessário calibrar a bateria e que essa recomendação é proveniente, também, da Apple.

 

Como o seu caso o comportamento da bateria não é o normal seria interessante fazer essa calibração. Como disse o muskito há como fazer isso no fórum. Se quiser pode assistir esse vídeo do youtube que mostra como fazer:

 

 

Nos avise se o problema for sanado, até mesmo para tirar essa dúvida. Caso nada mude procure acionar a garantia, pois esse "Verifique a bateria" aparece quando a mesma está com problema ou com os ciclos esgotados.

 

Concordo plenamente com o Maricato. Na minha opinião, a calibração é bom, não custa nada e não faz mal nenhum.

 

Poste o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...