Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problemas com aplitivo Crossover


KFM182

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Já utilizei o crossover e não gostei. Instalei com o intuito de utilizar o Office do Windows que é o que estou mais familiarizado com atalhos, etc. Só que tem MUITO bug com o Office 2010, mas MUITO mesmo. Consultei no próprio site da Codeweavers e lá tem uma lista gigante de softwares e suas classificações de emulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei o crossover e não gostei. Instalei com o intuito de utilizar o Office do Windows que é o que estou mais familiarizado com atalhos, etc. Só que tem MUITO bug com o Office 2010, mas MUITO mesmo. Consultei no próprio site da Codeweavers e lá tem uma lista gigante de softwares e suas classificações de emulação.

 

valeu pela dica. tou fora.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 uso o crossover pra rodar alguns softwares técnicos muito específicos que só tem pra windows. e o resultado é meia boca. funciona, mas de maneira não muito confiável. depende muito de qual software que estais usando. as vezes trava do nada, algumas funções do software simplesmente não funcionam via crossover, é lento, enfim....acho que tem que testar. se queres pra um software muito específico, testa pra ver se esse software funciona bem via crossover. agora, se tu quer pra muita coisa, instala logo o windows numa maquina virtual. acho que será melhor.


Quanto tendo abrir ele, ele simplismente nao abre.. '-'

 

to com osx 10.8.2

 

ver do crossover eh a 12....

 eu uso aqui o 12.5 no os x 10.7.5 sem nenhum problema. tenta reinstalar o crossover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...