Postado 10 de dezembro de 200718 anos comment_3022 Pessoal, estou tentando passar alguns videos particulares meus para o iPhone, mas não estou com sorte. Estes videos foram filmados com uma camera digital comum e estão salvos como .MPG. Para coloca-los no iTunes, utilizei a opção "importar" e consigo executar sem problemas dentro da seção de videos do iTunes, porém quando tento passar para o iPhone aparece uma mensagem dizendo que "tal arquivo" não pode ser sincronizado com o iPhone. Alguém já conseguiu fazer isso ?? Abraços Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200718 anos comment_3032 precisa transformar pra *.m4v antes como no ipod Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3036 E como eu faço isso ?? Eu~sei que o Quicktime Pro faz, mas eu não tenho. Qual programa eu posso usar ??? Obrigado Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3051 Olá! Já tem mais de um ano que uso o Free iPod Video Converter. É um exelente conversor e tem uma GRANDE mão na roda. Caso você tenha a legenda do filme num arquivo a parte, ele unifica num único arquivo. Dá até pra arrumar o tamanho da fonte da legenda. Ele converte filmes dos mais diversos formatos para o do iPod e não demora, depende do seu computador. Você escolhe a qualidade, tamanha, etc... É um programa bem legal e tranquilo. http://www.jodix.com Qualquer dúvida, é só falar! []'s Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3103 Aldodu, surgiu uma duvida. Eu baixei a versão mais nova deste programa e nela não se pode escolher a configuração, sendo a configuração padrão feita de acordo com o iPod. Como estamos falando de iPhone, será que a qualidade de imagem ficara muito ruim ??? Vou olhar este handbrake também, obrigado Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200718 anos comment_3166 Olá Pedro, realmente não sei te dizer, pois meu iPhone ainda não chegou e não sei de ninguém que tenha usado no iPhone. Porém, estou convertendo alguns filmes para o iPod agora e observei que dependendo da qualidade do filme original, é possível escolher uma resolução melhor. Quando você escolhe o filme, depois confirma as informações de entrada, nessa tela tem como escolher o tamanho do video. Existem duas opções, a 320X240 (recomendada) e a segunda que é o mesmo tamanho do filme original, que é a que eu sempre uso, pois se o filme estiver em widescreen, no iPod também fica wide. Na linha de baixo ele questiona a qualidade do video e do audio, e você pode mexer nessa configuração arrastando o ponteiro até "Highest". A melhor coisa é testar! Você não precisa converter o vídeo todo, basta cancelar após algum tempo, que o arquivo com o pedaço convertido fica disponível e você pode transferir para o iTunes e depois pro iPhone. Se você testar, avisa o resultado! Abraços! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200718 anos comment_3625 O Free iPod Video Converter é para Windows. Se quer um converter para o Mac use o MPEG StreamClip Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200718 anos comment_3634 Olá Pedro. Meu iPhone finalmente chegou!!!!!!!! Utilizei o Jodix e funcionou sem problema algum. Converti um filme em AVI e ficou muito bom, não tive problema de perda de qualidade. []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.