Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando meus videos


Posts Recomendados

Pessoal, estou tentando passar alguns videos particulares meus para o iPhone, mas não estou com sorte.

Estes videos foram filmados com uma camera digital comum e estão salvos como .MPG.

Para coloca-los no iTunes, utilizei a opção "importar" e consigo executar sem problemas dentro da seção de videos

do iTunes, porém quando tento passar para o iPhone aparece uma mensagem dizendo que "tal arquivo" não pode ser sincronizado

com o iPhone.

Alguém já conseguiu fazer isso ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Já tem mais de um ano que uso o Free iPod Video Converter. É um exelente conversor e tem uma GRANDE mão na roda. Caso você tenha a legenda do filme num arquivo a parte, ele unifica num único arquivo. Dá até pra arrumar o tamanho da fonte da legenda.

Ele converte filmes dos mais diversos formatos para o do iPod e não demora, depende do seu computador. Você escolhe a qualidade, tamanha, etc... É um programa bem legal e tranquilo.

http://www.jodix.com

Qualquer dúvida, é só falar!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldodu, surgiu uma duvida.

Eu baixei a versão mais nova deste programa e nela não se pode escolher a configuração,

sendo a configuração padrão feita de acordo com o iPod.

Como estamos falando de iPhone, será que a qualidade de imagem ficara muito ruim ???

Vou olhar este handbrake também, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

realmente não sei te dizer, pois meu iPhone ainda não chegou e não sei de ninguém que tenha usado no iPhone.

Porém, estou convertendo alguns filmes para o iPod agora e observei que dependendo da qualidade do filme original, é possível escolher uma resolução melhor. Quando você escolhe o filme, depois confirma as informações de entrada, nessa tela tem como escolher o tamanho do video. Existem duas opções, a 320X240 (recomendada) e a segunda que é o mesmo tamanho do filme original, que é a que eu sempre uso, pois se o filme estiver em widescreen, no iPod também fica wide. Na linha de baixo ele questiona a qualidade do video e do audio, e você pode mexer nessa configuração arrastando o ponteiro até "Highest".

A melhor coisa é testar! Você não precisa converter o vídeo todo, basta cancelar após algum tempo, que o arquivo com o pedaço convertido fica disponível e você pode transferir para o iTunes e depois pro iPhone.

Se você testar, avisa o resultado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...