Postado 28 de fevereiro de 201313 anos comment_497237 Boa tarde pessoal, Criei este tópico para que a gente consiga reunir todas as informações sobre o jogo Real Racing 3 que foi lançado recentemente. Aqui podemos trocar informações, dicas, macetes e IDs do GameCenter. Bom, pra iniciar o tópico, o que acharam do jogo? Joguei apenas 3 corridas mas fiquei impressionado com a precisão dos comandos e os gráficos do jogo. Meu gamecenter é: hitlp Abraços! Editado 28 de fevereiro de 201313 anos por hitlp Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos Autor comment_497806 meu e coutoarthur Cara não consegui te adicionar. :-( Diz que o nome está incorreto. gamecenter : realpeh Já te adicionei realpeh. ### Ontem joguei mais um pouco. Estou gostando do jogo porém as corridas ainda estão bastante pequenas, 2 voltas no máximo. Será que isso vai mudar ao longo dos campeonatos? Eu espero que sim .. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos Autor comment_498282 Opa iedmar Jogo todo dia!! Opa adicionado .. Está em qual categoria ou campeonato? Denunciar
Postado 5 de março de 201313 anos comment_501058 O meu é L.Aguila O que são os amigos de Elite?? Denunciar
Postado 5 de março de 201313 anos comment_501170 Pessoal, uma dúvida. As disputas via game center são apenas das proezas ou posso fazer corrida contra tempo de um amigo? Se sim como? Meu id no game center para quem quiser add: fwgebara Denunciar
Postado 7 de abril de 201313 anos comment_533334 No Real Racing 3 existe a possibilidade de vender carros que não quero mais? mafra1306 Denunciar
Postado 6 de maio de 201313 anos comment_558466 Alguém consegue carregar o jogo salvo na nuvem? Não consigo faz 2 dias. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.