libeiro Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2013 Galera estou com uma dúvida bem simples, trouxe dos estados unidos há alguns dias um mac mini mas ainda não tive coragem de ligá-lo na tomada direto desde então venho usando no estabilizado. apesar de ter visto no site da apple que ele é bivolt ainda sim fiquei receoso. Gostaria de saber se posso ligar normalmente Vlw! Citar
electro Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2013 Pode, está autorizado. Não entendi o seu problema, mas o mini é feito pra ser ligado na tomada, pelo menos era até quando eu tive um. Citar
Matheus F Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2013 Como assim cara hahaha. Porque diabos você não poderia ligá-lo à tomada?! Citar
Vortex Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Como assim cara hahaha. Porque diabos você não poderia ligá-lo à tomada?! Huheuheauae Pois é. Se não ligá-lo na tomada como quer que ele funcione? Citar
ferrari Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Pela escrita confusa do nosso amigo, entendi que ele deve morar em algum lugar cuja tensão é 220V e está com medo de ligar o MacMini Citar
Matheus F Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Lol, mas o "estabilizado", que pelo que eu entendi seria um estabilizador, também é 220. Citar
E-merson Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Lol, mas o "estabilizado", que pelo que eu entendi seria um estabilizador, também é 220. A maioria dos estabilizadores tem saída 127. Citar
Matheus F Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 É? Nem sabia! Mas, de qualquer forma, basta ver, em qualquer produto, se ele é bi ou monovolt. Citar
puding Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Pelo amor, antes de muitos aqui nascerem (inclusive eu) ja existiam equipamentos bivolts, se queimar vc troca na garantia. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.