Thiago Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 (editado) Notei hoje que o cabo do meu iPad 2 está "comendo" um pouco as laterais de alumínio do conector, bem no local onde passam aquelas travinhas. Alguém mais notou isso? Editado 21 de fevereiro de 2013 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Sim. Mas infelizmente é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 As "garras" do cabo ainda não fizeram esse "machucado" no meu iPad 3. No meu iPhone também normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 As "garras" do cabo ainda não fizeram esse "machucado" no meu iPad 3. No meu iPhone também normal... Acho que o material do iphone é mais resistente. Sim. Mas infelizmente é assim mesmo. Poxa, que zuado isso. Acontece com todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
douglasmam Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Zuado mesmo, não tinha percebido isso, no iPad esta marcado, ainda bem que no iPhone não aconteceu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Zuado mesmo, não tinha percebido isso, no iPad esta marcado, ainda bem que no iPhone não aconteceu nada. Também notou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
douglasmam Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Também notou? Sim cara, não tinha parado pra notar, má depois que li o post fui verificar e vi que estava marcando as laterais. Ainda bem que no iPhone não esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Normal... Acontecia no meu 4S, aconteceu no meu iPod Touch 4G e está acontecendo no meu iPad3. Relaxa, alumínio é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lipaom Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Em tds meus iDevices tao assim também ): nunca tinha reparado nisso, mas acontece né :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 meu iPad tá assim tb, iPhone tá normal [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Caramba, eu sou o único que não tenho essas marcas nos meus iGadgets? Acho que sei a resposta, eu uso um cabo bem antigo do meu iPod touch de segunda geração, as garras não são tão "grudentas" quanto às de um cabo novo, então não marca tanto. Deve ser isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Eu ja vi um cabo Dock genérico que tem um botãozinho para retrair as garras antes de plugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2013 Nunca tinha reparado, porém fui ver hoje ta zoando mesmo kkk o meu esta tipo o seu Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.