Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um iPad 4 e veio com carregador de 10w


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Báh! Fiz uma pesquisa básica e vi que já temos tópico sobre isso.. é porque eu lembrei que já tinha lido sobre essa dos carregadores aqui..

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62317-carregador-dos-novos-ipad-e-ipad-mini-de-12w

 

Creio que seja mesmo por conta da falta de homologação, como mencionado... infelizmente.

 

Comprei o meu semana passada em Miami veio com carregador de 12w, talvez os iPads brasileiros ainda venham com 10w devido falta de homologação do de 12w, opinião pessoal.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal que medo é este sobre tensão os aparelhos são inteligentes o bastante para receber corretamente o W certo se for a mais não vai queimar ou estragar se for a menos o que pode ocorrer é não carregar se acha que quando carrega pela USB manda o correto que vem especificado na tomada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal que medo é este sobre tensão os aparelhos são inteligentes o bastante para receber corretamente o W certo se for a mais não vai queimar ou estragar se for a menos o que pode ocorrer é não carregar se acha que quando carrega pela USB manda o correto que vem especificado na tomada....

Não Fabio, não estamos preocupados se vai ou não queimar o iGadget, o problema é que na Europa e na América do norte, o ipads vem com 12w, ou seja, carregam mais rápido, e os ipads brasileiros estão com carregador de 10w. Demora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Fabio, não estamos preocupados se vai ou não queimar o iGadget, o problema é que na Europa e na América do norte, o ipads vem com 12w, ou seja, carregam mais rápido, e os ipads brasileiros estão com carregador de 10w. Demora mais.

 

Exatamente, Milanski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Fabio, não estamos preocupados se vai ou não queimar o iGadget, o problema é que na Europa e na América do norte, o ipads vem com 12w, ou seja, carregam mais rápido, e os ipads brasileiros estão com carregador de 10w. Demora mais.

 

Além da demora no carregamento ele descarrega quando você está usando ligado a energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Corleone,

Acho que você é uma exceção. Muitas pessoas estão reclamando disso.

 

Não sou, é o carregador e o iPad...já tentastes trocar de tomada? Sua rede é estabilizada? Eu penso inclusive que o 4G carrega mais rápido que o 3G; ainda por cima a bateria dura mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou, é o carregador e o iPad...já tentastes trocar de tomada? Sua rede é estabilizada? Eu penso inclusive que o 4G carrega mais rápido que o 3G; ainda por cima a bateria dura mais.

 

Sim, minha rede é estabilizada, já testei em outras tomadas e dá no mesmo. O estranho é que não sou o único a passar por isso. Acho sim, que o carregador não fornece carga suficiente quando o ipad está em uso. Mas isso não chega a ser um problema para mim. Tiro de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar melhor

 

Don Corleone, seu argumento é concreto, pois se tu usares 3g/4g ou somente wifi e navegar no safari, ele vai carregar normalmente. Massssss, se você colocar pra rodar o infinity blade 2 e colocar pra recarregar em um carregador de 10W, ele nao vai dar conta de carregar a bateria e sustentar o iPad rodando o jogo, com esses 12W ele consegue carregar o iPad e ainda consegue segurar o ipad ligado enquanto você joga. Simples assim! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um iPad 4 WiFi e a bateria dura bastante; pelo registro de uso do Ajustes ela tem durado mais de 8 horas. O problema é que o carregador esquenta muito durante a carga, se bem que o aparelho permaneça frio.

Liguei para a Apple Care e o atendente se mostrou surpreso em relação a um carregador de 12 w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...