Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Office para Mac por 99 reais

Featured Replies

Postado

Pessoal, o office para Mac está apenas 99 reais se for pelo link do facebook na americanas. Se for pelo site ele está 149 reais, mais vai o link do de 149 reais: http://www.americanas.com.br/produto/7349856/office-for-mac-2011-home-e-student-gratis-atualizacao-para-versao-2013-microsoft Eu abri pelo aplicativo do facebook do iPhone e mandei abri no Safari e o preço foi para 149 reais, então comprei pelo navegador do facebook e comprei por 99 mais desconto no boleto e saiu por 94,05. Lê,brando que tem atualização dele quando sair o 2013. Ta barato, mais no black friday eu comprei para Windows por 39 reais.

• Respostas 15
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Baixei piratão mesmo, funcionou beleza.

Postado

Ótima dica. Queria comprar o "for windows" nesse preço

Postado

Pow, o cara gasta uma nota em um Mac pra piratear um software de 150... sem comentários...

Programas pagos pirateio sim, mas máquinas nem dá :/ E por que gastaria 150 atoa?

Editado por HeitorSFP

Postado

Programas pagos pirateio sim, mas máquinas nem dá :/ E por que gastaria 150 atoa?

Acho que tem casos e casos... Um pacotão Adobe é complicado pessoa fisica comprar, mas um programa praticamente obrigatorio e barato, como o Office, é algo que a pessoa ja deve pensar em comprar se não tiver a licença ou for fazer um upgrade.

Sou contra a pirataria, ainda mais em casos de Softwares que se acham por um valor aceitavel.

Postado

Obrigado pela dica amigo. Corri lá e comprei minha licença.

Postado

Pow, o cara gasta uma nota em um Mac pra piratear um software de 150... sem comentários...

Eu comprei o meu pacote Office mês passado sem desconto nem nada.

Iria me sentir ridículo usando uma máquina top e economizando uma ninharia com o Office.

A pirataria nem é uma questão de preço, pois tem gente que age assim até com apps que custam U$0,99.

Postado
  • Autor

Ótima dica. Queria comprar o "for windows" nesse preço

eu não sei se a promoção está ativa ainda, mais lá o pra Windows também estava esse preço. Eu comprei o meu na black friday por apenas 40 reais. Eu vi lá e o preço está 149,00 reais e não mais 99,00 reais. Eu conseguir ainda por 99 ontem.

Editado por Franciscojunior

Postado

Já chegou \o/...ponto para americanas.com.

Postado
  • Autor

Já chegou \o/...ponto para americanas.com.

o meu chegou hoje
Postado

Boa a dica!!!

PS: Inacreditável alguns comentários que aparecem por aqui....

Postado

Voltando aqui para ver se entendi direito.

Fui ver agora a atualização para a versão nova, conforme nos foi informado na compra, e a opção que temos é para a versão de assinatura por 1 ano, e depois ou teremos que continuar pagando a assinatura ou voltaremos pra esta versão.

Achei meio confuso e não sei se entendi errado, mas se é isso mesmo, melhor nem atualizar.

Postado

Alguns amigos estão tendo problemas com programas alternativos...

Postado

Voltando aqui para ver se entendi direito.

Fui ver agora a atualização para a versão nova, conforme nos foi informado na compra, e a opção que temos é para a versão de assinatura por 1 ano, e depois ou teremos que continuar pagando a assinatura ou voltaremos pra esta versão.

Achei meio confuso e não sei se entendi errado, mas se é isso mesmo, melhor nem atualizar.

Estou com a mesma dúvida que você amigo. Eu acabei de fazer a atualização e tenho medo de ter feito burrada. Será que daqui a um ano, quando acabar a licença eu terei que renová-la? Pois meu interesse é usar por 12 meses e depois continuar como estava, com meu Office 2011 original e livre de assinatura. Alguém sabe responder?

Postado

Então, faustompc, quando me apareceu esta opção fiquei com receio e não atualizei. Mas pelo que entendi é isso mesmo, depois de um ano fazer downgrade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.