Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vamos ver se alguem consegue me ajudar: Gostaria de comprar um iphone no exterior. Caso eu compre, eu posso guarda-lo em casa ate que alguma operadora libere o uso do iphone no brasil? vai dar para ativa-lo mesmo sendo de outro país? :)

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Então,

Na época que saiu o V3, um amigo meu trouxe do Texas.

Simplesmente ele foi na VIVO, e eles habilitaram o celular sem reclamar, cobrar... simplesmente... transferiram o sinal para o Brasil.

Não tinha chip, só lembro que foi rapidinho.

Postado

Particularmente acredito que não. Baseando-se no que é feito nos outros países, somente o que a própria operadora vender.

Postado

Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado.

Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)?

Postado
  • Autor
Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado.

Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)?

O preço do iphone na Inglaterra é de aproximadamente R$ 300.00…

Postado
O preço do iphone na Inglaterra é de aproximadamente R$ 300.00…

Sem contrato não é só isso nem a pau. Na Itália e mais alguns países que oferecem a opção sem contrato, a versão de 16Gb custa em torno de 500-600 Euros.

Postado

Agora, o fato de ser sem contrato nao quer dizer que seja liberado para qualquer operadora, certo?

Postado
Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado.

Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)?

Então, lá nos EuA é US$ 200,00 a multa por quebra de contrato... logo 199 +200 = 399,00 o de 8gb ( fora akeles 7% d imposto)

Na Inglaterra a O2 vende em pay and go (sem fidelizar) por aproximadamente R$ 1000,00; o preço de compra normal é de 90 libras no plano de 30 libras por mes... não sei qnto é a multa por recisão lah naum...

Abraços

Postado

eu não arriscaria, não sei exatamente como vai funcionar isso no brasil, a pergunta que fica é... quando a claro e a vivo começarem a vender o 3G será que quem tem o 2G com chip destas operadoras vai ter o telefone liberado?

é complicado prever isso.

espere!

Postado
Então, lá nos EuA é US$ 200,00 a multa por quebra de contrato... logo 199 +200 = 399,00 o de 8gb ( fora akeles 7% d imposto)

Alguém confirma essa informação?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.