Postado 3 de setembro de 200817 anos comment_35823 Vamos ver se alguem consegue me ajudar: Gostaria de comprar um iphone no exterior. Caso eu compre, eu posso guarda-lo em casa ate que alguma operadora libere o uso do iphone no brasil? vai dar para ativa-lo mesmo sendo de outro país? Denunciar
Postado 3 de setembro de 200817 anos comment_35831 Então, Na época que saiu o V3, um amigo meu trouxe do Texas. Simplesmente ele foi na VIVO, e eles habilitaram o celular sem reclamar, cobrar... simplesmente... transferiram o sinal para o Brasil. Não tinha chip, só lembro que foi rapidinho. Denunciar
Postado 4 de setembro de 200817 anos comment_35854 Particularmente acredito que não. Baseando-se no que é feito nos outros países, somente o que a própria operadora vender. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos comment_36265 Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado. Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)? Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos Autor comment_36304 Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado.Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)? O preço do iphone na Inglaterra é de aproximadamente R$ 300.00… Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos comment_36310 O preço do iphone na Inglaterra é de aproximadamente R$ 300.00… Sem contrato não é só isso nem a pau. Na Itália e mais alguns países que oferecem a opção sem contrato, a versão de 16Gb custa em torno de 500-600 Euros. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos comment_36315 Agora, o fato de ser sem contrato nao quer dizer que seja liberado para qualquer operadora, certo? Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36408 Talvez a Oi faça esse serviço gratuitamente... eu li em algum forum (acho que foi aqui na MM) sobre um suposto serviço de desbloqueio do iPhone 3G anunciado no site da Oi. Me corrijam se estiver errado.Aproveitando, alguém sabe o preço de um iPhone no exterior (com a quebra de contrato)? Então, lá nos EuA é US$ 200,00 a multa por quebra de contrato... logo 199 +200 = 399,00 o de 8gb ( fora akeles 7% d imposto) Na Inglaterra a O2 vende em pay and go (sem fidelizar) por aproximadamente R$ 1000,00; o preço de compra normal é de 90 libras no plano de 30 libras por mes... não sei qnto é a multa por recisão lah naum... Abraços Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36477 eu não arriscaria, não sei exatamente como vai funcionar isso no brasil, a pergunta que fica é... quando a claro e a vivo começarem a vender o 3G será que quem tem o 2G com chip destas operadoras vai ter o telefone liberado? é complicado prever isso. espere! Denunciar
Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36684 Então, lá nos EuA é US$ 200,00 a multa por quebra de contrato... logo 199 +200 = 399,00 o de 8gb ( fora akeles 7% d imposto) Alguém confirma essa informação? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.