Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_445097 Boa tarde! Efetuei uma compra no DealExtreme, e consigo acompanhar a entrega até o ponto em que saiu da fábrica deles, no entanto, gostaria de saber também como rastrear uma produto uma vez que atingir os correios. Alguém sabe como eu consigo encontrar o código de rastreamento do meu pedido? Não encontrei nada similar no email que eles me mandaram muito menos na página a qual se localiza meu pedido, eles possuem esse código de números mais apenas para uso interno o qual mostra meu pedido, não serve para usar no site dos correios. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_445109 Eu acho que pelo método de envio gratuito não tem rastreamento. Faz tempo que eu não compro mais lá, não sei se isso mudou. Veja se ajuda -> http://www.dealxtreme.com.br/rastreamento-de-pedidos-da-china/ Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos Autor comment_445125 Eu acho que pelo método de envio gratuito não tem rastreamento. Faz tempo que eu não compro mais lá, não sei se isso mudou. Veja se ajuda -> http://www.dealxtrem...didos-da-china/ Nunca tinha visto esse site antes, haha! Bom, até agora eu não consegui localizar o número de rastreamento, nem que seja o número do meu pedido.. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_445141 Dá pra rastrear pelo site dos correios. Acabei de testar com um pedido meu em aberto, então acabei de descobrir: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos Autor comment_445145 Dá pra rastrear pelo site dos correios. Acabei de testar com um pedido meu em aberto, então acabei de descobrir: http://www.correios....astreamento.cfm Como/onde você conseguiu o códio para colocar na área do rastreamento? Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_445153 Comprou faz tempo? Eles informam de 4 a 8 semanas para a entrega. Fiz 2 compras com diferença de uma semana, 1 chegou em 13 dias, outra em 45 dias. Abs. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos Autor comment_445205 Comprou faz tempo? Eles informam de 4 a 8 semanas para a entrega. Fiz 2 compras com diferença de uma semana, 1 chegou em 13 dias, outra em 45 dias. Abs. Segundo a data deles, o produto saiu da fábrica no dia 19/Deze. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_445457 Como/onde você conseguiu o códio para colocar na área do rastreamento? Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_445829 Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". É isso aí mesmo. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos Autor comment_445985 Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". No local indicado, eu só vejo um desenho minuscúlo, o qual eu abro e mostra duas imagens: Uma do meu produto antes de ser embalado, e outra QUE NÃO CARREGA (a imagem fica com aquele pontinho de interrogação dentro de um quadrado azul) que aparentemente indica o produto depois de embalado. Mas nada de código de rastreamento Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_446369 Qual foi o valor de sua compra? normalmente somente acima de 15 usd que tem numero de rastreio. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_446381 Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor. Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo. Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato. É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos Autor comment_446849 Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor. Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo. Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato. É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto. Entendi, bom, me resta esperar mesmo! Muito obrigado. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201313 anos comment_450929 Se você achar que está demorando muito, vai na parte de atendimento ao cliente e abre um chamado referente ao teu pedido, não demora muito e eles respondem dando pelo menos alguma posição. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201313 anos comment_452405 Só para registro, minha última encomenda chegou ontem. Fiz o pedido dia 28/12, saiu de lá dia 01/01. Demorou uns 20 dias só, achei bem rápido. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201313 anos Autor comment_452613 Se você achar que está demorando muito, vai na parte de atendimento ao cliente e abre um chamado referente ao teu pedido, não demora muito e eles respondem dando pelo menos alguma posição. Entendi, muito obrigado!! Só para registro, minha última encomenda chegou ontem. Fiz o pedido dia 28/12, saiu de lá dia 01/01. Demorou uns 20 dias só, achei bem rápido. Obrigado pelo acompanhamento, Marcus, de fato foi bem rápido. Hoje faz um mês comercial que efetuei meu pedido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.