Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4S - 32GB - Softbank

Featured Replies

Postado

Ganhei de presente do meu irmão no Natal.

Vocês sabem se agora já é possível utilizar ele no Brasil? Desbloqueio etc?

Procurei no Forum e todos os posts são de Fevereiro 2012... :P

Alguma novidade? :D

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Gevey?

Postado

Aqui tem as soluções para todas as versões de basebands

http://absinthejailb...gs-3g-baseband/

Admin: Este link não induz a formas ilegais só da as opções segue quem quer o o absinthe é bem conhecido

Editado por fabio.laurindo

Postado

Só é possível via Gevey ou IMEI unlock.

Postado
  • Autor

Acho que o Gevey é a melhor opção mesmo. :]

Vou ver se acho alguém vendendo aqui no forum.

Se funcionar direitinho eu aviso aqui. :D

Postado

Bom, se você tiver uma grana aí, aqui eles cobram 200 dólares pra desbloquear:

http://jmunlocks.com/iphone-unlock-carrier-pricing.php

É confiável, visto que foi um recém extinto famoso site de download de "coisas beta" da Apple que indicou.

Postado

Acho que tem/tinha uma pessoa na parte de classificados aqui no fórum que desbloqueava iPhones, não? Agora não lembro se Softbank estava na lista.

Postado

Fala cara, o meu iphone tbm e da softbank, voltei do japao a menos de um mes e estou utilizando ele com o gevey ultra s ios 6.0 ~ 6.0.1, funciona tudo perfeitamente, utilizo a operadora TIM, unico problema e que o identificador de chamadas fica meio confuso e nw funciona direito, mais de resto tudo blz

Seria bom vc falar em qual BB e FW seu iPhone esta.

Editado por AndreNovak

Postado

Bom, se você tiver uma grana aí, aqui eles cobram 200 dólares pra desbloquear:

http://jmunlocks.com/iphone-unlock-carrier-pricing.php

É confiável, visto que foi um recém extinto famoso site de download de "coisas beta" da Apple que indicou.

pelo que eu sei, so funciona com aparelhos de 8 e 16 GB, eu tentei fazer no iPhone 4 de 16GB da minha noiva, e recebi o dinheiro de volta e m email dizendo que nw era possivel fazer o desbloqueio atraves do IMEI, os aparelhos da Softbank sao os mais difíceis de desbloquear. me corrija se estiver errado
Postado
  • Autor

Alguma recomendação sobre onde comprar o Gevey Sim em São Paulo?

Ou de vendedor do Mercado Livre. :]

Postado

Alguma recomendação sobre onde comprar o Gevey Sim em São Paulo?

Ou de vendedor do Mercado Livre. :]

eu recomendo vc omprar direto do site deles, eu comprei o meu por lá, na epoca eu ainda morava no japão.

Acho q eles enviam pro brasil tbm.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.