Postado 11 de janeiro de 201313 anos comment_442981 Ganhei de presente do meu irmão no Natal. Vocês sabem se agora já é possível utilizar ele no Brasil? Desbloqueio etc? Procurei no Forum e todos os posts são de Fevereiro 2012... Alguma novidade? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201313 anos comment_443085 Aqui tem as soluções para todas as versões de basebands http://absinthejailb...gs-3g-baseband/ Admin: Este link não induz a formas ilegais só da as opções segue quem quer o o absinthe é bem conhecido Editado 11 de janeiro de 201313 anos por fabio.laurindo Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201313 anos comment_443245 Só é possível via Gevey ou IMEI unlock. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201313 anos Autor comment_443601 Acho que o Gevey é a melhor opção mesmo. :] Vou ver se acho alguém vendendo aqui no forum. Se funcionar direitinho eu aviso aqui. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201313 anos comment_443637 Bom, se você tiver uma grana aí, aqui eles cobram 200 dólares pra desbloquear: http://jmunlocks.com/iphone-unlock-carrier-pricing.php É confiável, visto que foi um recém extinto famoso site de download de "coisas beta" da Apple que indicou. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201313 anos comment_444241 Acho que tem/tinha uma pessoa na parte de classificados aqui no fórum que desbloqueava iPhones, não? Agora não lembro se Softbank estava na lista. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_446561 Fala cara, o meu iphone tbm e da softbank, voltei do japao a menos de um mes e estou utilizando ele com o gevey ultra s ios 6.0 ~ 6.0.1, funciona tudo perfeitamente, utilizo a operadora TIM, unico problema e que o identificador de chamadas fica meio confuso e nw funciona direito, mais de resto tudo blz Seria bom vc falar em qual BB e FW seu iPhone esta. Editado 14 de janeiro de 201313 anos por AndreNovak Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201313 anos comment_446573 Bom, se você tiver uma grana aí, aqui eles cobram 200 dólares pra desbloquear: http://jmunlocks.com/iphone-unlock-carrier-pricing.php É confiável, visto que foi um recém extinto famoso site de download de "coisas beta" da Apple que indicou. pelo que eu sei, so funciona com aparelhos de 8 e 16 GB, eu tentei fazer no iPhone 4 de 16GB da minha noiva, e recebi o dinheiro de volta e m email dizendo que nw era possivel fazer o desbloqueio atraves do IMEI, os aparelhos da Softbank sao os mais difíceis de desbloquear. me corrija se estiver errado Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos Autor comment_448253 Alguma recomendação sobre onde comprar o Gevey Sim em São Paulo? Ou de vendedor do Mercado Livre. :] Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448265 Alguma recomendação sobre onde comprar o Gevey Sim em São Paulo? Ou de vendedor do Mercado Livre. :] eu recomendo vc omprar direto do site deles, eu comprei o meu por lá, na epoca eu ainda morava no japão.Acho q eles enviam pro brasil tbm. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.