Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adium + Imagens de apresentaçao (nao sao vistas por outros)

Featured Replies

Postado

Estou com um problema (novamente com o Adium 1.3).. Nao consigo que pessoas usando Msn num windows vejam as minhas fotografias.. mas sei de pelo menos um caso de um amigo c Adium em mac que consegue ver a minha foto, e eu a dele...

Alguma ideia ??!

• Respostas 18
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ah é? Eu nem sei se meus contatos conseguem ver minha imagem... Mas é o de menos!

Postado
  • Autor

entao pessoal? nao ha ajudas ... ?

Postado

Ah ta acontecendo isso comigo sim, aliás o meu adium tem vários problemas. As mensagens que mando não chegam, da erro quando envia arquivo. Mas tudo isso já tem tempo, em versões anteriores. Não o que fazer :(

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

que tipo de erros ?!?!

e pessoal, nng sabe mm a soluçao para aparecerem as fotos ?!?! nao é vital, mas é uma forma d identificaçao.. ajuda pf ! !

Postado

A mensagem simplesmente não vai, e não aparece nenhuma mensagem de erro. Isso acontece de vez em quando, mas se eu tiver com o Transmission aberto aí é certo de não enviar mensagem alguma. Isso é muito ruim. O erro de não aparecer a imagem também, mas isso é geral, já procurei por alto no forum deles e tem bastante gente reclamando, mas sem solução.

Eu só gosto do Adium, mas esses erros me irritam.

Postado
  • Autor

vi no site que o problema da fotografia ja vai ser corrigido na versao 1.3.2 do Adium, mas nao sei qd vao ser lançado!!

quanto aos outros problemas, nao sei mesmo o que se passa.. ja experimentas-te reinstalar o programa ?! com outro e-mail isso funciona?!

Postado

Pior quando nao vai a msg e não chega pra gente... e a foto com o tempo aparece, tanto a sua pra pessoa quanto a da pessoa pra vc, pelo menos o meu demora 1 dia mais ou menos...

Postado

Já reinstalei do zero, apagando completamente e instalando um novo. O problema das mensagens continuou, as vezes eu uso o email do yahoo e parece que fuinciona melhor que o msn, sei lá.

Postado

É foda o adium, gosto dele pra caramba, mais esses problemas enchem o saco.

Muito chato quando você manda msg e nao chega, e o meu está dando outro problema, ele do nada fecha e da aquela msg de erro se eu qro reiniciar ou ignorar...

ficamos na espera da proxima versao neh...

Postado

vixi, nunca tive nenhum desses problemas aqui no adium. E olha que eu uso adium desde a primeira versão...

Postado

O único problema que eu tenho com o Adium é quando as mensagens ficam dando timeout ou unknown error. Não é sempre que acontece mas é bem chato.

Postado

Eu to com o problema da foto tb. Agora é só esperar a nova versão...

Eu fico alternando entre o adium e o msn mesmo... quando um começa a dar muito erro eu vou pro outro. O importante é conversar hehe

Postado
Eu fico alternando entre o adium e o msn mesmo... quando um começa a dar muito erro eu vou pro outro. O importante é conversar hehe

Hahaha também faço isso, entre o msn e skype.

Postado
  • Autor

é ainda versao beta mas a foto funciona!!!! http://beta.adiumx.com/ espero ter ajudad. abraç

Postado

Valeu pelo aviso, Onil. Essa atualização resolve o problema da foto, mas não das mensagens, pelo menos pra mim.

Postado

O problema das msgs rola comigo também, fora que ele também dá crash no nada e pede pra dar relaunch.

To começando a odiar o Adium

Postado

olha lá, entao ele nao da pau do relaunch só comigo ;)

gosto do adium, só precisa de melhoras ;/

Postado

Alguém sabe se já tem uma alternativa um aplicativo,alguma reza, qualquer coisa, pra que eu possa falar com as pessoas via WebCam no Adium, ou quem sabe somente colocar o áudio pra funcionar pra eu poder falar com algumas pessoas pelo microfone e ouvir no meu fone... Adoro o Adium, por não ter que abrir vários aplicativos, abro apenas ele e já tenho tudo.. quer dizer quase tudo né...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.