Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iphone funcionando sem desbloquear

Featured Replies

Postado

Eu fui atualizar o meu iphone de 2.0 para 2.02 usando o Quickpwn e ele pede pra atualizar primeiro pelo itunes normalmente. A minha surpresa foi que depois que atualizou ele estava funcionando normalmente. Minha operadora é a Vivo que vai comercializar o iphone. Será que já foi liberado? Coloquei um chip da Oi e funcionou normalmente também...

• Respostas 13
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Xiiii...

Agora que os servidores da Apple vão cair de novo, o que vai ter de brasileiro atualizando seu iPhone não tá escrito!

Hehehe... brincadeira, acho que não é pra tanto.

Postado

Peraí, o chip da Oi deu certo também? Testa também o da Tim! Agora eu fiquei curioso! Que legal isso!

Postado

Eu já tinha ouvido isso!

Parece que quando se pega um iPhone 2G (com o firmware 2.0 desbloqueado) e atualiza, o desbloqueio continua, somente os aplicativos de 3º são perdidos!

Postado
  • Autor

Eu não estou com nenhum chip da tim por aqui mas vou ver se amanhã alguém tem no trabalho e posto aqui. É bom ter o iphone "legalizado" rsrs

Só estou sentindo falta do installer... tem uns programas lá como o fring que fazem falta...

Postado

Que divertido,quanto tempo será que vai durar isso ?

Postado

É isto mesmo, se vc atualizar um IPhone 2G com o firmware 2.0 o mesmo continuará desbloqueado, mas perderá o jaibreak, ou seja não terá o installer, Cydia e os aplicativos de terceiros instalados.

Sds,

Postado

As sub-atulaizações não re-travam o aparelho, pois a Apple não atualizou os bootloaders do iPhone 2G ao fazer os updates.

Postado

auhsuahsuhauhsuahsuhaushauhsuahsuhaushau se continuar assim, bora compra iPhone no MercadoLivre aysuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushausua :P

Postado

Que legal! Será que vão desbloquear o iPhone 3G via software?

Postado
  • Autor

Galera, acabei de testar aqui com o chip da TIM e funcionou normalmente também

Postado

Isso pode mudar de uma hora pra outra. Como eu disse, a Apple não tocou nos bootloaders nas duas últimas atualizações na versão do iPhone 2G (2.01 e 2.02). Se ela mexer, o aparelho travará no momento do update.

Isso já foi discutido aqui no forum na época em que as atualizações saíram- não existe garantia que isso vá ficar assim nas próximas atualizações maiores (2.1).

Postado
  • Autor

Mas eu acredito que as operadoras que comercializarem os iphones (Claro e Vivo por enquanto) deverão liberar pra galera que tem o iphone bloqueado tendo pelo menos algum contrato, sei lá. Eles não vão perder essa bocada rs

Postado
Mas eu acredito que as operadoras que comercializarem os iphones (Claro e Vivo por enquanto) deverão liberar pra galera que tem o iphone bloqueado tendo pelo menos algum contrato, sei lá. Eles não vão perder essa bocada rs

Não depende delas. Depende da atualização do OS, que é 100% da Apple.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.