Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35333 Eu fui atualizar o meu iphone de 2.0 para 2.02 usando o Quickpwn e ele pede pra atualizar primeiro pelo itunes normalmente. A minha surpresa foi que depois que atualizou ele estava funcionando normalmente. Minha operadora é a Vivo que vai comercializar o iphone. Será que já foi liberado? Coloquei um chip da Oi e funcionou normalmente também... Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35337 Xiiii... Agora que os servidores da Apple vão cair de novo, o que vai ter de brasileiro atualizando seu iPhone não tá escrito! Hehehe... brincadeira, acho que não é pra tanto. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35339 Peraí, o chip da Oi deu certo também? Testa também o da Tim! Agora eu fiquei curioso! Que legal isso! Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35346 Eu já tinha ouvido isso! Parece que quando se pega um iPhone 2G (com o firmware 2.0 desbloqueado) e atualiza, o desbloqueio continua, somente os aplicativos de 3º são perdidos! Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos Autor comment_35347 Eu não estou com nenhum chip da tim por aqui mas vou ver se amanhã alguém tem no trabalho e posto aqui. É bom ter o iphone "legalizado" rsrs Só estou sentindo falta do installer... tem uns programas lá como o fring que fazem falta... Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35348 Que divertido,quanto tempo será que vai durar isso ? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35350 É isto mesmo, se vc atualizar um IPhone 2G com o firmware 2.0 o mesmo continuará desbloqueado, mas perderá o jaibreak, ou seja não terá o installer, Cydia e os aplicativos de terceiros instalados. Sds, Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35353 As sub-atulaizações não re-travam o aparelho, pois a Apple não atualizou os bootloaders do iPhone 2G ao fazer os updates. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35356 auhsuahsuhauhsuahsuhaushauhsuahsuhaushau se continuar assim, bora compra iPhone no MercadoLivre aysuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushausua Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35359 Que legal! Será que vão desbloquear o iPhone 3G via software? Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos Autor comment_35438 Galera, acabei de testar aqui com o chip da TIM e funcionou normalmente também Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35464 Isso pode mudar de uma hora pra outra. Como eu disse, a Apple não tocou nos bootloaders nas duas últimas atualizações na versão do iPhone 2G (2.01 e 2.02). Se ela mexer, o aparelho travará no momento do update. Isso já foi discutido aqui no forum na época em que as atualizações saíram- não existe garantia que isso vá ficar assim nas próximas atualizações maiores (2.1). Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos Autor comment_35472 Mas eu acredito que as operadoras que comercializarem os iphones (Claro e Vivo por enquanto) deverão liberar pra galera que tem o iphone bloqueado tendo pelo menos algum contrato, sei lá. Eles não vão perder essa bocada rs Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35477 Mas eu acredito que as operadoras que comercializarem os iphones (Claro e Vivo por enquanto) deverão liberar pra galera que tem o iphone bloqueado tendo pelo menos algum contrato, sei lá. Eles não vão perder essa bocada rs Não depende delas. Depende da atualização do OS, que é 100% da Apple. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.