Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch, FW 2.0.2


Posts Recomendados

Bom dia,

Neste final de semana fiz a atualização de FW do meu Ipod Touch, estava com a 1.1.4 no qual nunca apresentou qualquer problema, indo direto ao ponto...instalada a FW 2.0.2 notei que a alguns detalhes bem chatos, primeiro seria uma certa lentidão no acesso aos aplicativos como contato, mail também notei que o teclado em alguns momentos tem um certo atraso, mais algo que notei e fiquei bem incomodado foi o WI-FI, antigamente era possível encontrar diversas redes, sinto que são encontradas apenas redes com o sinal bem forte, estou pensando em voltar para a FW 1.1.4 no momento vejo que está é mais estavél.

Obs: 1.1.4 usava o Agile para acesso ao MSN, hoje uso o tal Palringo, bem fraquinho por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou com o mesmo 'problema'.

Quando instalei o 2.0.2, estava uma maravilha. Porém, com o tempo percebi que o Remote (aplicativo da própria Apple para controlar o iTunes) estava com problemas, e precisava ser reinstalado toda vez antes que fosse utilizado. Agora, alguns outros aplicativos apresentam o mesmo problema; ao reinstalá-los, o iPod trava e demora alguns minutos para voltar. Também notei que ao apertar o botao Sleep, a musica em reprodução da uma 'travadinha'. A versão está muito instável, pelo menos para mim.

Alguém mais notou algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPod com a versão 2.0.2 e não desbloqueado ... tenho a Palringo e o IMPlus ... os dois acho bem fraquinho ... as vezes o Palringo derruba o wi-fie nas atualizações dele a maioria dos programas junto com ele não abre ... resolvendo somente no restore novamente. Alguém passa o mesmo ????

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...