Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33734 Olá pessoal, recebi um folder informativo que veio junto com a Gazeta do Povo aqui de Curitiba, sobre a "Loja da Apple" na Colombo Premium, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Lá diz quais serão as cidades que irão ter a "loja da apple": Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas e São José do Rio Preto (Como já foi noticiado pelo blog) Enfim, pena que para quem quiser parcelar alguma coisa, há a cobrança de juros... Mas de qualquer forma, mais uma loja apple perto de casa! \o/ Foto: Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33791 Recebi o mesmo,no Correio Popular,no entanto achei os preços um pouco altos. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos Autor comment_33818 Pois é, e parcelado só com juros, o que não vale a pena, já que em muitas outras lojas além de mais barato, o parcelamento é sem juros e em curitiba agora é a segunda "apple shop" =D vou amanhã lá no palladium para testar o macbook que eu pretendo comprar (ou esperar o modelo novo chegar) Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33819 Detali na foto não fala nem de Macbook Pro e nem de Mac Pro porque sera? Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos Autor comment_33830 bem, dentro do folder (onde tem os modelos, preços, etc) o macbook pro tá lá... só o mac pro não Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33869 Por que são mais caros ;p? Na vitrine da Colombo de Floripa estava exposto um MacBook Pro, e alguns Cinema Dispplays. Como estava com pressa não cheguei a olhar dentro da loja... mas não duvido que tenha mac pro não. Denunciar
Postado 23 de agosto de 200817 anos comment_33952 Nossa fui hoje na do Iguatemi Campinas e olha achei bem desorganizada a coisa,preços também muito caros e só perde pra Fnac do Dom Pedro que só deu nome para um espaço que já existia.A Apple mereçe mais destaque em Campinas e organização nunca é de mais. Denunciar
Postado 23 de agosto de 200817 anos comment_33954 O que falta é um pouco de competência, há duas semanas espero uma resposta da loja física daqui onde moro e nada, quando liguei ao saber dessa novidade perguntaram se a marca Apple era um PC da Positivo,ahahah. Denunciar
Postado 23 de agosto de 200817 anos comment_33963 O que falta é um pouco de competência, há duas semanas espero uma resposta da loja física daqui onde moro e nada, quando liguei ao saber dessa novidade perguntaram se a marca Apple era um PC da Positivo,ahahah. Tá vendo é isso que eu falo,o pessoal da loja é totalmente desatualizado e nem sabe direito do que esta falando,pra vc ter uma ideia um senhor estava descrevendo um Apple remote e o vendedor lhe mostrava um iPod nano. - Mas esse é "gordo",o que meu filho me mostrou na foto era menor e branquinho. Ridiculo tive que intervir. Denunciar
Postado 23 de agosto de 200817 anos comment_33973 Contará? Fui hoje na Colombo Premium do Palladium e o stand da Apple já está lá! Só que a FastShop é mil vezes mais fina. Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos Autor comment_33997 fui hoje na colombo premium também, lá por 10:30, e olhei, só vi dois macbook pro lá, fiquei um tempão vendo, já que não tinha mais ninguém na loja gostei, depois fui ver na fast shop, lá tem os imac 20' e 24', o macbook air e os dois macbook brancos, um deles tava carregando o windows xp (naquela parte das barrinhas da inicialização) e no tempo que eu fiquei "não tinha terminado" fiquei com vontade de comprar o preto (em estoque), mas vou esperar os novos modelos para me decidir! Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34003 Opa, também sou de Curitiba, também vi no Palladium as lojas... Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34020 visitei hj a colombo premium do shopping iguatemi em porto alegre.. apenas uma bancada com produtos da apple... muito legal ver a maioria dos produtos juntos.. porém, apesar de nunca ter visitado, uma a2you deve dar de 10 a zero... foi legal poder experimentar o ipod touch Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34069 Visitei essa semana a Colombo do Iguatemi de Florianópolis. Tem um Imac de 20'' exposto, macbook (pro), Ipod Touch, etc. Na verdade, não é grande coisa. Os produtos estão junto com outras marcas, mas é melhor que nada. Pelo menos lá dá para "encostar" no produto. Na saraiva nunca vi algum micro da Apple para vender. A outra loja autorizada tem só notebooks que sempre estão na vitrine e desligados. Ah, e na Colombo o parcelamento é com juros. Não baixam nem 1 centavo se pagar à vista em $$. Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34078 Comprei o meu macbook na COlombo premiun de florianopolis, como já tinham falado tem 2 macbook pro e cinema display na vitrine e um imac dentro da loja lá tinha uma moça para auxiliar e tirar duvidas (pulei essa parte) comprei mas o unico problema é que eles não tinham na loja e vou esperar vir de Curitiba (comprei quinta chega segunda) o bom é que quem sempre quis ter um e não tinha muita condições pode parcelar. Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34169 (sonhando com uma Apple Store oficial no Paraná...) Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34176 Visitei essa semana a Colombo do Iguatemi de Florianópolis. Tem um Imac de 20'' exposto, macbook (pro), Ipod Touch, etc. Na verdade, não é grande coisa. Os produtos estão junto com outras marcas, mas é melhor que nada. Pelo menos lá dá para "encostar" no produto. Na saraiva nunca vi algum micro da Apple para vender. A outra loja autorizada tem só notebooks que sempre estão na vitrine e desligados. Ah, e na Colombo o parcelamento é com juros. Não baixam nem 1 centavo se pagar à vista em $. Pelo site tem macbook por 2999,fica 2.901 á vista, ou em 12 de 249,91. Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34335 Ainda quero conhecer uma a2you,pelo o que o povo fala é a elite dos produtos da maça. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200817 anos comment_50759 (sonhando com uma Apple Store oficial no Paraná...) Vc não perde por esperar =* Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.