Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como foi a madrugada do iPhone 5?

Featured Replies

Postado

Título auto explicativo.

Aqui em Recife foi MUITO estressante. Os atendentes da Tim não falavam nada com nada durante muito tempo, a sorte é que o vendedor que me atendeu era experiente e fez sua parte, fui um dos primeiros a sair com o iPhone (acho que o segundo da loja).

O esquema de fichas foi falho, a fila foi falho, o servidor deu pau e prejudicou muita gente... Mas saí com meu bichinho e estou de boa - apesar de ter dormido quase nada por passar uma hora configurando e baixando Apps haha.

A-ChnWICQAA1K4w_zps87823aa7.jpg

• Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Voce comprou por 2500????

Postado

Classe média sofre! hehehe (pessoal ficou puto com essa frase em outro tópico). A cara do atendente da TIM de camiseta branca:

31744832.jpg

Editado por sigma7

Postado

Em sampa parece que foi menos pior hauehauehaueh... acho isso incrível,a galera reclama do preço,até mesmo na fila,mas ta la pra comprar o aparelho...

eu não compraria aqui no BR nem FFFUUU... ainda bem que trouxeram o meu de fora!!!

Postado

Em sampa parece que foi menos pior hauehauehaueh... acho isso incrível,a galera reclama do preço,até mesmo na fila,mas ta la pra comprar o aparelho...

eu não compraria aqui no BR nem FFFUUU... ainda bem que trouxeram o meu de fora!!!

Ouvi dizer que a fila no Eldorado era enorme as 3h da manha... Nao sei o que voce considera bom :P

Postado

Ouvi dizer que a fila no Eldorado era enorme as 3h da manha... Nao sei o que voce considera bom :P

Estava até as 3h sim.. Aparece o cara usando o iPad com os filhos as 3 horas..
Postado

Fui convidada para o coquetel da Claro aqui na minha cidade, fui a primeira a fazer o cadastro para o sorteio de um iPhone e para pegar a senha para comprar. Quando eram 00:03hrs eles sortearam o iPhone e depois iniciaram as vendas, fui a primeira a comprar. Mas não tinha muito tumulto, foi bem organizado. Fui embora por volta de 00:10 com meu iPhone :)

Postado

Aff, que barraco...

Muito!
Postado
  • Autor

Voce comprou por 2500????

Não, mano. 2k o.o

2k e 50 na verdade, por conta do plano que tinha que ser trelado (coisa que só soube de última hora). Mas tá de boa, já vou cancelar e adaptei meu chip da Oi pra ele :D

Postado

Não, mano. 2k o.o

2k e 50 na verdade, por conta do plano que tinha que ser trelado (coisa que só soube de última hora). Mas tá de boa, já vou cancelar e adaptei meu chip da Oi pra ele :D

Ah ta...
Postado

Compensaria comprar com os vendedores aqui do forum claudio, monaco etc ... Caro por caro vc ia receber na porta de casa por sedex com total comodidade !

Postado

Sem condições de pegar fila e pagar um preço desses...

Postado

Aff, que barraco...

mulher abusada que "pediu" para desligar a câmera! Eu não aceitaria um pessoa qualquer que não é nada falar assim comigo!
Postado

Tambem acho..
Postado

Se o cara tem dinheiro e as operadoras tem o produto, qual o problema?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.