Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32822 Estava lendo o seguinte post do Rafael no Blog: Comentários no MM agora suportam gravatars, e na parte: Recebi hoje um email do leitor Murilo “Murilo78″ Souza sugerindo permitirmos cadastros no BLOG tanto quanto acontece no FÓRUM possibilitando, por exemplo, a criação de perfis com avatares nos comentários do site. Por enquanto não temos intenção de exigir nem permitir o cadastro de usuários no BLOG Lembrei de uma modificação que utilizo no meu fórum/blog e acho muito bom é o InvisionBridge: Wordpress and IPB Bridge, com ele o cadastro do fórum é o mesmo do blog, avatar, etc... assim o membro não precisa se cadastrar duas vezes, e sempre que quiser trocar o avatar, não precisa fazer o mesmo no fórum e depois ir no site do gravatar e trocar lá também, já que com ele fica tudo mais integrado, e melhor para se gerenciar, sei não, é só uma pequena sugestão, que eu acho que encaixaria bem no site. E o que eu acho muito legal desse mod, é que mesmo se a pessoa não tiver cadastro no fórum/blog ele pode comentar normalmente, sem precisar ter um login no site. Denunciar
Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32823 Eu pensei nisso um tempo atrás, eu até nem comento no Blog muito por preguiça, se fosse o mesmo do fórum ja tinha posto mais comentarios. Denunciar
Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32874 Vou dar uma olhada no link com calma depois, obrigado pela dica/sugestão! Denunciar
Postado 27 de agosto de 200817 anos comment_34535 Eu queria avatares um pouco maiores.Só isso o resto tá perfeito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.