Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chip (parece gevey, o que é isso?)


frdv

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, foi comprado um iPhone 5 em NY (desbloqueado), porém venderam esse chip junto - disseram para utilizar 48hrs junto com o nano sim (lógico que não usei).. mas gostaria de saber do que se trata. Dependendo faço um $$ hehe.

"Foi comprado"? "Venderam"?

Explica essa parada direito aí. "Comprado" onde? Em que situação? Quanto custou a parada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Foi comprado"? "Venderam"?

Explica essa parada direito aí. "Comprado" onde? Em que situação? Quanto custou a parada?

Pelo que ele disse esse chip veio junto com o iPhone que ele comprou. Se foi em operadora eu acho que deveia ser na Verizon.. (Uma ideia que veio na minha cabeça nada haver.. mas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele disse esse chip veio junto com o iPhone que ele comprou. Se foi em operadora eu acho que deveia ser na Verizon.. (Uma ideia que veio na minha cabeça nada haver.. mas)

É plausível, pois a Verizon utilizada das 2 tecnologia, CDMA/GSM, como o aparelho é feito com essas 2 "tecnologias", e a Verizon utiliza do CDMA, acredito que esse "chip", será para não acusar "falta" de SimCard.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É plausível, pois a Verizon utilizada das 2 tecnologia, CDMA/GSM, como o aparelho é feito com essas 2 "tecnologias", e a Verizon utiliza do CDMA, acredito que esse "chip", será para não acusar "falta" de SimCard.

Imaginei isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi comprado um iPhone 5 em NY (desbloqueado), porém venderam esse chip junto - disseram para utilizar 48hrs junto com o nano sim (lógico que não usei).. mas gostaria de saber do que se trata. Dependendo faço um $$ hehe.

Comprou aonde, era de alguma operadora?

Pois não tem lógica esse "chip", e outra, nada mais que uma peça de plastico com 3 contatos de cobre, prensado para dar contado no conector do SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita pergunta não pertinente.. o celular é da Sprint. Ele não é um chip propriamente, é muito fino e como pode ser observado, os contatos dele fazem interface com outro chip sobreposto. Ao contrário dos geveys, ele não tem um microchip junto, é bastante curioso.

Se puder tirar uma fota com maior qualidade, daria para identificar melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita pergunta não pertinente.. o celular é da Sprint. Ele não é um chip propriamente, é muito fino e como pode ser observado, os contatos dele fazem interface com outro chip sobreposto. Ao contrário dos geveys, ele não tem um microchip junto, é bastante curioso.

Estranho demais!! Nunca vi ninguem apresentando isso... Vem cá, o seu iPhone ta mandando SMS normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...