fabio.laurindo Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Bem pessoal Pedi via protocolo e esta foi a resposta, quem tem nota fiscal vindo de fora pelo menos a vivo vai analisar e se a mesma for nota quente vai liberar o imei para uso desde que a tecnologia seja compatível com a dela... Abs Citar
Gabriel Celino Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Quem nao tem nota se ferrou... Citar
Fernando Galvão Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Pelo o que vi eles só querem bloquear os celulares chingling. Citar
fabio.laurindo Postado 30 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Quem nao tem nota se ferrou... Pensa comigo Gabriel eles vão habilitar com ou sem nota os tops eles dão din din pra eles kkkk Citar
Gabriel Celino Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Pensa comigo Gabriel eles vão habilitar com ou sem nota os tops eles dão din din pra eles kkkk kkkkkk pode ser... Citar
Leo K Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Na minha opinião isso não vai acontecer, pelo menos nos iPhones. A Apple nunca teve problemas com a Anatel (penso eu) e não há motivos para que os aparelhos sejam bloqueados. Ao meu ver o objetivo é burlar os xing-lings da vida. Mesmo que o modelo homologado foi o A1428, creio que quem tenha o A1429 não terá problema algum. Mas essa é só a minha opinião né... Abraços! Citar
Don Corleone Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 o Texto está tão mal escrito, que suscita dúvida quanto a autenticidade. Mickfern 1 Citar
fabio.laurindo Postado 30 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 o Texto está tão mal escrito, que suscita dúvida quanto a autenticidade. Já peguei respostas da anatel que tinha até erro ortografico, Don Citar
Del Rei Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Putz.... como conseguem escrever mal.... Inacreditável. A culpa é do PT, rssss... Mas realmente, produto sem nota fiscal é sempre um risco. Citar
Gabriel Celino Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Putz.... como conseguem escrever mal.... Inacreditável. A culpa é do PT, rssss... Mas realmente, produto sem nota fiscal é sempre um risco. Ainda bem que vou comprar o meu desbloqueado na propia apple dos eua Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.