Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quando saem de verdade os novos macbooks?

Featured Replies

Postado

Amigos, voces que conhecem mais deste mundo Apple, quando sera que os novos macbooks estarao a venda?

Em setembro eles devem ser anunciados, certo? Mas e nos lojas, devem chegar quando?

Abracos,

Celio

• Respostas 16
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mais um ansioso aqui..... :) Será que em OUTUBRO já estarão nas lojas????

Postado

esperamos que sim!!! disseram que 3 semanas depois do ultimo lançamento já estavam vendendo aqui no Brasil.

eu só estou esperando o lançamento pra comprar o meu!

Postado

A última atualização demorou uns 25 dias para chegar na FNAC.

Postado

Só gostaria de saber pq tanta certeza de que SETEMBRO é "o mês"???? É comum o tio Steve lançar novidades nesse mês... é isso?

Postado

Comum é apelido Robson, por isso todo mundo está apostando nisto. Eu to na espera pra comprar o meu também, quem sabe em Setembro ou Outubro, seja O mês?

Postado

Também estou nessa mesma espera. Se rolar novos Macbooks até o fim do ano, um deles será meu. E agora com loja da Apple na FNAC de Brasília - pertim de casa - fica muito mais fácil.

Postado

Então 3 semanas igual a 21 dias, e 15 dias uteis

=) outubro chega!!!

Postado

Vamos ver o que virá e quais serão as mudanças....

Postado

estou torcendo pras seguintes mudanças:

- case de aluminio

- superdrive no modelo basico (porque senao serei obrigado a comprar o modelo intermediario)

Postado
  • Autor

Vou a Miami em setembro e pelo jeito não vou conseguir comprar um novo lá.... :(

Postado

Comprei meu primeiro MAC a 4 meses atras, um iMac, agora quero um MacBook, mas também estou no aguardo do lançamento do novo. So espero que o preço fique na casa dos R$3000,00 o Basico.

Postado

Eu comprei meu MB logo no começo do ano, logo após o upgrade dele. Paguei na época 3249,00.

Hoje vejo várias promoções, assim como via aquele tempo com os modelos "antigos". Não me arrependo de jeito nenhum, aliás acho que foi uma das melhores aquisições que já realizei até hoje.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu sou novo na área, um switcher em potencial (grande potencial), e tava pensando em comprar um MacBook Black ainda esse mês.

Aí vi a Saraiva vendendo o modelo de 3999 a 3600 (10%) em 3x, até dia 28 de agosto.. Será que devo comrpar agora? Eu gostei da configuração, mas um novo sempre é bom! :P

Mas com essa queda repentina de preços...Setembro é o mes!

Será que vale a pena?

Pergunto aos mais experientes!

Postado

cara, eh bom q chegue o MacBook novo, to sem notebook a 15 dias aqui na espanha e so n comprei pq to esperando esse novo chegar... se n chegar... ai ai ow stress q eu vo ter :P

Postado

Ia comprar um usado mas o preço que estão pedindo .....e a demora que os vendedores tem paramandar fotos ou docs do material irrita, acabei comprando na quinta feira (submarino) um white 2.4 com2 gb de memória 160 HD superdrive e frete grátis por 3.499,00 em 12 x s/juros.....fechei na hora, sei que os novos não estarão em oferta tão cedo.....e se mudar muito...pior....arrisquei....já que li comentários que só os ipods serão atualizados....

Postado

Pelo o que eu li é em 09/09

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.