Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384637 Boa tarde, Acesso o site constantemente e tenho a impressão da fonte do site ter sido modificada na tarde de hoje. No meu navegador (Google Chrome) ficou extremamente ruim a leitura dos artigos. Testei também no computador de outros colegas do trabalho e notei o mesmo problema, inclusive com o navegador Firefox. Alguma coisa de diferente foi realizada? Obrigado. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384765 Trocamos as fontes sim, mas para melhor. Tente limpar seus caches, quem sabe esteja vendo uma versão desatualizada. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384797 Trocamos as fontes sim, mas para melhor. Tente limpar seus caches, quem sabe esteja vendo uma versão desatualizada. No meu ta tudo normal.. nao mudou nada (pelo que eu vi) Denunciar
Postado 27 de novembro de 201213 anos comment_384913 No meu ta tudo normal.. nao mudou nada (pelo que eu vi) Abra o site e reinicie a página umas 2-3 vezes segurando Shift e Option. A não ser que já tenha mudado mesmo e você não notou a diferença, hehe. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385501 Abra o site e reinicie a página umas 2-3 vezes segurando Shift e Option. A não ser que já tenha mudado mesmo e você não notou a diferença, hehe. Fiz e nao mudou em nada. Acho que eu que não percebi.. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos Autor comment_386593 Vou tentar esvaziar o cache. Uma coisa importante de salientar, que não sei qual a influencia, é que o problema ocorre usando o SO da M$ (infelizmente não trabalho com um Mac). Em casa, no meu Mac, as fontes não ficaram ruins. Como meu maior tempo disponível para leitura é no trabalho, fiquei um pouco chateado com a mudança. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_387257 Várias dessas webfonts ficam horríveis em Windows, mesmo com cleartype ligado. Seria legal testar o layout no Windows, se ainda não foi feito. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201213 anos comment_389429 Eu já vi o site num PC e não achei tão ruim, embora no Mac seja realmente melhor. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409733 Várias dessas webfonts ficam horríveis em Windows, mesmo com cleartype ligado. Seria legal testar o layout no Windows, se ainda não foi feito. Você está utilizando o navegador Safari para Windows? Pois se otimizar a fonte para LCD (CRT forte), nas preferências, a fonte fica sem serrilhado. No Google Chrome, Firefox ou IE, não há essa possibilidade (procurei e não achei) e a fonte fica serrilhada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.