Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HD Externo WD My Book, vale a pena?

Featured Replies

Postado

Alguem aqui tem ele? recomenda? qual modelo tem?

To vendo com uma amiga que trampa numa distribuidora aqui em SP, 1TB sai 750$ e 500GB 320$ (reais) na versão Essential

Dicas e opinioes são bem vindas!

PS Alguém tem aquele Free Agent Pro da Seagate? ou Freecom?

  • Respostas 16
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu tenho o MyBook Premium II de 1Tb... Muito rápido (ligo no FireWire 800), fácil de usar e estável, mas quando a ventoinha liga, parece que o bicho vai decolar de tão barulhenta!!!! Achei que era defeito mas vi na internet e com um amigo que tem que é assim mesmo!!!!!!

Postado
  • Autor

Foda que to lendo muitas opinioes contra eles em sites de compras gringos e afins... na propria Apple Store tem uma penca de gente dizendo que o HD simplesmente morreu... preocupante... será meu backup principal.

Postado

TIGOS,

Eu ja tenho meu MyBook 500 GB USB 2.0 há uns 3 meses...tá ligado direto, é meu Time machine e tenho uns 300 GB ocupados nele. Até hoje não tive nenhum problema com ele e sempre ouvi recomendações boas. O próprio Rafael tem um se não me engano e aposto que está satisfeito também...

Ele é muito silencioso...mesmo com a ventoinha ligada não faz tanto barulho assim (não sei quanto ao modelo de 1 TB), e para mim, a velocidade do USB 2.0 é suficiente... (faço meus backups semanais no Time Machine, que dão em média 1,5 GB e um minutos mais ou menos...)

Outra opção também muito bem recomenda é a linha da Iomega... contudo não sei ao certo se a diferença de preço vale a pena,,,

Meu WD MyBook, uptime 100%!

Recomendo!

=)

Postado

Olha eu tenho um hd externo de 1.5Tb da Lacie e mais um de 500Gb do mesmo fabricante já tem pouco mais de um ano nunca me deu problemas, mas em compensação um de 400Gb da MAXTOR vive travado e as vezes não acesso, comprei recentemente um de 2Tb tambem da lacie pois gostei muito.

Postado
  • Autor

Maxtor não é mais ref de HD há um bom tempo. Hoje na minha opinião HDs são: Hitachi > Seagate > WD > Samsung

Editado por TIGOS

Postado

faltou Lacie aí !!!!

[]'s

Postado
  • Autor

Eles fabricam o HD deles?... não sabia...

Postado
Eles fabricam o HD deles?... não sabia...

Bom eu não sei se fabricam ou não, mas o que eu entendi que seriam marcas e não fabricantes.

[]'s

Postado
  • Autor

me referi aos fabricantes dos HDs mesmo.

Iomega com HD Seagate.... se for assim, prefiro comprar o Free Agente Pro da propria Seagate... sacou?

Postado

o meu mybook premium de 1Tb é MUITO barulhento quando a ventoinha está ligada.... incomoda bastante.... e como eu comentei vi mais na internet (no macpress pra ser mais exato) e o de um amigo meu

Postado

eu tenho um e não estou tendo problemas.

Postado

Tenho um Lacie de 500gb vai completar quase um ano e é extremamente rápido e silencioso... eu recomendo....

Postado

Ainda prefiro o Time Capsule, apesar de ser mais caro!

:)

Postado

Eu tenho um MyBook de 320Gb, já faz 1 ano, ligado direto e cheio até o talo,...., funcionando!!!

Recomendo...

Postado
  • Autor

que usa hd da WD.....da na mesma..... sendo que router wireless eu ja tenho um linksys bom aqui.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoall

Comprei o WD My Book Home... recomendadissimo!!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.