Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac é Pop: Behind the Scenes with Interpol

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Já vi 3 shows. Recomendo.

Postado

Perdi a chance de ver eles aqui no brasil, estava sem grana no período que saíram os ingressos até o dia do show.

Adoro Interpol.

Agora, uma banda que fui no show recentemente e amei foi o Muse, curto muito o som deles, conheci em 2001, e os caras mandam muito bem ao vivo, não dúvido nada que deva ter suporte de Macs no show deles.

Uma outra banda que usa Macs e é muito conhecida é o Radiohead, até fizeram a música Fitter Happier usando o Fred, uma voz do sistema de acessibilidade do Mac, nos show do Radiohead, sempre é possível ver perto do guitarrista Johnny Greenwood um Mac.

Postado

Ah amo Interpol, mas também não pude ir. Eu fui no Muse aqui no Rio e tinha Mac sim, escondido mas tinha. Eu não tenho certeza se era Macbook Pro ou Powerbook pq tava rodando Tiger. E o Jay Vaquer que tocou antes tinha 2 Macbooks brancos.

Postado
Ah amo Interpol, mas também não pude ir. Eu fui no Muse aqui no Rio e tinha Mac sim, escondido mas tinha. Eu não tenho certeza se era Macbook Pro ou Powerbook pq tava rodando Tiger. E o Jay Vaquer que tocou antes tinha 2 Macbooks brancos.

Pois é, eu vi aqui em Sampa no show do Jay Vaquer o MB branco, até meu amigo brincou, faltando assim:

"Credo, até essa porcaria do Jay Vaquer está tocando com Macs, que merda heim..."

Postado

É pensei algo assim também. Jay Vaquer... afe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.