Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro Retina Roubado

Featured Replies

Postado

Eu chutava até não aguentar mais kkk, você luta algo?

O problema é que para chutar ou socar, teria que soltar o malandro... mas o pessoal que passava na rua e presenciou o lance, socava o pé no larápio enquanto ele estava no chão.

Cara, hoje eu tenho 34 anos de idade. Na aula de Educação Física, treinava Judô no colégio enquanto criança (Pré Escola até a Oitava Série), faz muito tempo (mais de 20 anos). Mas é como andar de bicicleta, e outra, na maioria das vezes o assaltante está mais nervoso que você e se aproxima demais.

Treino Karatê desde os 16 anos de idade, mas nunca precisei usar. Nunca entrei em briga na escola ou na rua e nunca precisei desferir um soco em ninguém. A Arte-Marcial visa a evitar a luta.

• Respostas 42
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Farei o mesmo que o Rafael. E Marcelo, também fique de olho no mercado livre. Fique se sempre vendo o os produtos que começaram a ser vendidos depois do dia do roubo. E como foi esse assalto? Dentro d

• Graças a Deus não aconteceu nada com você, mas que da raiva, desespero e vontade de mata o cara isso da sim. Boa sorte na busca!!!

Postado

O problema é que para chutar ou socar, teria que soltar o malandro... mas o pessoal que passava na rua e presenciou o lance, socava o pé no larápio enquanto ele estava no chão.

Cara, hoje eu tenho 34 anos de idade. Na aula de Educação Física, treinava Judô no colégio enquanto criança (Pré Escola até a Oitava Série), faz muito tempo (mais de 20 anos). Mas é como andar de bicicleta, e outra, na maioria das vezes o assaltante está mais nervoso que você e se aproxima demais.

Treino Karatê desde os 16 anos de idade, mas nunca precisei usar. Nunca entrei em briga na escola ou na rua e nunca precisei desferir um soco em ninguém. A Arte-Marcial visa a evitar a luta.

Mas vai esperar onde?

Normalmente, tentam te assaltar em locais onde você não costuma frequentar, pois os bandidos percebem que você não é daquela área

o problema é que se tu bater no cara e nao matar ele vai ficar com raiva de ti, e judo ou karate nao desvia de bala. por isso eu prefiro ficar na minha, mesmo que eu conheca o cara to nem ai, deixa ele pra la. chamar a policia muitas vezes é pior.

• 4 anos depois...
Postado

Bom dia!

Dia 9/02/2017 roubaram meu Macbook Pro novinho na cidade de Belo Horizonte MG.

Segue configuração e serial:

MACBOOK PRO MF 8413/ZO0QP0003R i7 3.1ghz 16GB 13.3 polegadas

SERIAL: C02S11MLFVH8

Nem tinha usado ainda.

Ja ativei Find my mac mas sem noticia.

Aceito sugestoes do que fazer.

Adriana

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.