Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31605 Pessoal, fiz o upgrade nessa madrugada e parecia tudo bem. Contudo, no decorrer do dia de hoje, conforme fui voltando todas as minhas aplicações, notei que grande parte delas, ao ser iniciada, simplesmente fecha e volta pra tela inicial. Dentre as aplicações, cito: - NetNewsWire: cliente RSS - Palringo: cliente IM (MSN) - VoiceNotes: gravação de pequenos recados - Remoto: controlar biblioteca do iTunes remotamente - Converter: programa de conversões - Units: idem ao Converter - Currency: acompanhar/ converter moedas Alguém está com o mesmo problema? Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos Autor comment_31607 Não é grande parte não.. Na verdade, todas as aplicações de terceiros, compradas via App Store, estão com esse problema. Parecem que vai abrir e simplesmente fecha e volta pra tela inicial. Estou dando restore (novamente) usando o firmware 2.0.1 e caso o problema persistir, vou ter que voltar pra 2.0 Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos Autor comment_31610 Complementando... Eu baixei o firmware 2.0.1 (5B108) via iTunes e joguei num diretório juntamente com o PwnageTool 2.0.2 for Mac. Gerei o firmware customizado nas formas simples e avançada, pra ver se tinha diferença. Infelizmente, acontece o problema em ambas. Logo que termino de colocar o firmware novo, eu baixei algumas aplicações Free na Apple Store. Na primeira vez que rodo, sem problemas. Depois do primeiro boot, o problema se manifesta. Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31611 Bom, ainda não possuo o 2.0.1, mas quando atualizar aviso sobre qualquer problema! Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31613 Tive problemas com o Mail...ele mostra minhas contas no Settings mas quando vou no app ele sai sozinho...estou nesse momento fazendo um novo restore...será que vai? Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31618 O meu iPhone esculhambou geral depois que eu fiz o update... Agora desde 6 da manha estou baixando incontaveis vezes firmwares, mas só consigo dar restore nele pra o soft original 2.0.1 nenhum dos outros pega, e quando pega o iPhone nao dá Boot direito... fica entrando e reiniciando o tempo todo de 3 em 3 segundos... Alguém tem uma soluçao? já tentei reparar no mac, e depois no windows mas nenhum deu certo sempre dao erros 1601 ou 1602 ou unknown erroe (1) ...... será que agora eu mudo de vez pra nokia? Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31619 eu só fiz update para a versao 2.0 e to afim de pular para a 2.0.1, mas estou meio assim dpois do que o pessoall falou aqui. Paulo... faça o restore para 2.0.1 mas não recupere seu backup. use do zero. aconteceu a mesma coisa comigo toda vez que recuperava o backup, mas dpois que eu resolvi começar do zero e ficar sem meus sms e notes, o iphone ficou normal. mais alguém ai teve problema com o 2.0.1? será que faço o meu? Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31621 bem, eu nao me lembro de ter selecionado nenhum backup... mas eu me lembro que no meu itunes quando eu fui lá em propriedades tinha 2 backups salvos... enfim, eu apaguei eles, e vou tentar fazer denovo agora... ¬¬ putz meu q raiva será q essa porcaria nao vai mais funcionar T_T Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31645 Eu acho que o segredo é não usar o Backup, eu passei para a 2.0.1 e está tudo rodando perfeitamente. Inclusive todos os aplicativosn da App Store crackeados funcionam exatamente como na 2.0. Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31682 pessoALL, já pulei pra versao 2.0.1 nesta madrugada, e por enquanto tudo ok! todos os apps funcionando normamlente, inclusive os comprados na app store. única coisa que novamente não consegui fazer foi recuperar o backup, isto é, perdi os sms e notes. comecei do zero novamente! Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31683 O que eu percebo é que depois de usar o Palringo, o teclado virtual fica lerdo, principalmente no SMS. Acho que esse Palringo tá precisando de um update urgente... Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos Autor comment_31786 Murilo, quantos aplicativos você tem no total? Djefferson e você? Quantos aplicativos? Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31838 Murilo, quantos aplicativos você tem no total?Djefferson e você? Quantos aplicativos? Eu tenho 46 aplicativos instalados, são eles os seguintes: -GTSWR -Pool -HoldEm -Monkey Ball -Cro-Mag -Nitro Kart -MotoRacer -Pinball RC -AIM -300 Bowl -AOL Radio -Flashlight -HaHaHa -iPint -Labyrinth -MagicPad -Nearby -Palringo -Recorder -Remote -BubbleWrap -midomi -Scribble -Shazam -Speedtest -Twinkle -Younote -BossPreffs -BossTolls -Customize -WinterBoard -iReboot -Band -eWallet -Solitaire -Units -MxTube -Converter -FootballLite -Earth3D -VisualRadio -BlackJack -Dynolicious -iBeer -PocketMoney -TouchScan Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31842 sem contar o cydia e installer, estou com 10 apps, entre eles, o super monkey ball. e até agora o iphone está redondinho. não travou, não engasgou e está todos os apps funcionando. Editado 11 de agosto de 200817 anos por Murilo78 Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos Autor comment_31987 Tem alguma aplicação aqui, que eu ainda não detectei qual, que está causando esse problema. Logo depois de instalada, tudo que vou abrir no iPhone, ele 'abre e fecha', travando tudo. Já até voltei a usar meu antigo HTC.. To pegando 1 ódeio mortal do iPhone por essa instabilidade. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos comment_31993 Rodrigues... concordo que este seu ódio mortal se justifique se o seu iPhone for "legal". E para isto, vc tem garantia, inclusive. Se não for, todos nós sabemos dos riscos de se ter um iPhone desbloqueado por métodos "alternativos". Meu iPhone está redondíssimo, rodando a versão 2.0.1. Mas se numa próxima atualização der M... sei que não terei razão em reclamar e terei que me conformar! Editado 12 de agosto de 200817 anos por Murilo78 Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos Autor comment_32379 O problema é com algum aplicativo que eu tenho, mas ainda não consegui detectar qual.. Se eu instalo um a um, roda tudo liso... Mas como demora uma vida pra instalar um a um, acabo deixando pra instalar tudo a partir de um determinado momento e vou fazer algo mais útil. Só que quando instala o maldito aplicativo 'bomba' e dá um liga/ desliga no iPhone, já era.. Tudo para de rodar.. Ae é a velha rotina de restore, reinstalar, reconfigurar, etc.. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32380 o meu tá rodando beleza agora, eu reinstalei o itunes antes de baixar denovo o firmware, e eu baixei dum site que tinha tutorial e tudo foi o unico firm q deu certo vi uns rodando porai tentei mas n rolaram esse firm eu peguei na comu do iPhone no orkut Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32381 O único problema que tenho é com o Google Reader: ele pede o login e a senha toda vez, mesmo marcando "lembrar-me nesse iPhone". Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32438 Atualizaram o Palringo e o problema está resolvido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.