Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty 4 on Mac


Rodchies

Posts Recomendados

seguinte galera, no site da apple aparece o call of duty 4 como um jogo pra mac e tal (até trailer tem e tudo mais), mas eu fui em uma loja de informática hoje e vi o tal jogo, e nao aparece nenhum indício que rode em mac.. sera que tem alguma ediçao especial pra mac ou é falta de informaçao na caixa mesmo?

outra coisa, ele roda bem em um macbook pro? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

poois eh, mas ai onde eu acho a versao pra mac? vc sabe?

outra coisa, acha que ele roda no meu macbook pro? placa de video 8600M 256mb...

edit: Opa pessoal,

Olha a novidade no ar! Finalmente a Aspyr colocou data e hora para o lançamento do COD4 Mac. Após o atraso de 3 meses (era esperado em Maio deste ano), o Call Of Duty 4 vai ser lançado oficialmente no dia 25 de Agosto deste ano!

Bom, agora é só esperar mais alguns dias e mandar ver!

Esse eu quero!

http://all4pg.com/forum/index.php?topic=1013.0

n saiu ainda, quase saindo o COD5 e o COD4 pra mac vai sair só final do mes ;x

Editado por Rodchies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Procurei no google a na semana passada, justamente por isso! Vi no site da apple, e achei em um blog. O cara falou que sofreu atraso para lançar a versão para Mac... Ta previsto pra sair ainda... Só não se sabe qdo....

Aquelas historias... "No terceiro trimestre desse ano"....

E isso ai... Não tem ainda, mas vai sair...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Cara, o jogo vale muito a pena. Muito bem feito, com uma história muito bem desenrolada.

E quanto a rodar nessa e naquela config., ele roda aqui no meu iMac que é bem básico com 1GB de RAM com algum lag, mas coisa pouca :] O bom era a gente tentar um jeito pra jogar juntos :P Alguém sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar junto.

Tem que criar um Server em MultiPlayer, ai só liberar o IP pra galera e sucesso.

Claro que senão estiver atrás de nenhum firewall.

O meu é piratão mesmo então a senha que eu to utilizando eu não consigo entrar

noos servers online, a mesma coisa acontecia quando joga CS rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quKlein, meu brother, eu rodo o Tomb Rider Underwolrd, no meu IMac , e ele é mais pesado do que o COD4, pode ficar tranquilo.

Abraços.

Macguyver. :D :D :D :D :D

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quKlein, meu brother, eu rodo o Tomb Rider Underwolrd, no meu IMac , e ele é mais pesado do que o COD4, pode ficar tranquilo.

Abraços.

Macguyver. B):D:D:D:D

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Valeu, Macguyver!

Vou comprar e testar essa semana! Será o primeiro jogo que vou instalar no meu iMac.

:D

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quklein meu brother, eu sou fanático por games, mas quando vendi meu PC com XP que era usado somente para games, eu fiquei sem poder jogar. Dai então eu resolvi fazer 2 partições no meu iMac, par instalar o XP, somente para poder voltar a jogar, jogos como o COD4, Battlefield 2 e 2142, etc...hoje eu estou feliz novamente.

Tem alguns dos nossos irmãos MAC, que tentam usar o CrossOver, para instalar os games do PC no MAC mas nunca vai ter a performance, que ele roda no XP, trava muito, voce quase fica sem opção de ajustes, por que se trata de emulação, ai já viu né, nos sites de torrents, tem aos montes jogos para MAC , mas a maioria são emulados pelo CrossOver, tente instalar e jogar um que voce vai ver que é de lua, as vezes funciona, as vezes não, mas os games feitos para MAC rodam com performance superior a do XP.

No sites mininova.com , piratebay, ou demonoid, voce pode baixar os torrents de vários games para MAC , originais e alguns emulados oriundos do XP.

Abraço,

Macguyver.

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quklein meu brother, eu sou fanático por games, mas quando vendi meu PC com XP que era usado somente para games, eu fiquei sem poder jogar. Dai então eu resolvi fazer 2 partições no meu iMac, par instalar o XP, somente para poder voltar a jogar, jogos como o COD4, Battlefield 2 e 2142, etc...hoje eu estou feliz novamente.

Tem alguns dos nossos irmãos MAC, que tentam usar o CrossOver, para instalar os games do PC no MAC mas nunca vai ter a performance, que ele roda no XP, trava muito, voce quase fica sem opção de ajustes, por que se trata de emulação, ai já viu né, nos sites de torrents, tem aos montes jogos para MAC , mas a maioria são emulados pelo CrossOver, tente instalar e jogar um que voce vai ver que é de lua, as vezes funciona, as vezes não, mas os games feitos para MAC rodam com performance superior a do XP.

No sites mininova.com , piratebay, ou demonoid, voce pode baixar os torrents de vários games para MAC , originais e alguns emulados oriundos do XP.

Abraço,

Macguyver.

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Olá Macguyver,

Particularmente, não gosto de baixar torrents. Prefiro comprar o original.

Vou comprar esse COD4 Deluxe for Mac, foi lançado semana passada, e gostei do preço - $29.99.

Vou testar e te aviso da performance. Tomara que seja boa!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quklein meu brother, eu sou fanático por games, mas quando vendi meu PC com XP que era usado somente para games, eu fiquei sem poder jogar. Dai então eu resolvi fazer 2 partições no meu iMac, par instalar o XP, somente para poder voltar a jogar, jogos como o COD4, Battlefield 2 e 2142, etc...hoje eu estou feliz novamente.

Tem alguns dos nossos irmãos MAC, que tentam usar o CrossOver, para instalar os games do PC no MAC mas nunca vai ter a performance, que ele roda no XP, trava muito, voce quase fica sem opção de ajustes, por que se trata de emulação, ai já viu né, nos sites de torrents, tem aos montes jogos para MAC , mas a maioria são emulados pelo CrossOver, tente instalar e jogar um que voce vai ver que é de lua, as vezes funciona, as vezes não, mas os games feitos para MAC rodam com performance superior a do XP.

No sites mininova.com , piratebay, ou demonoid, voce pode baixar os torrents de vários games para MAC , originais e alguns emulados oriundos do XP.

Abraço,

Macguyver.

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Olá Macguyver,

Particularmente, não gosto de baixar torrents. Prefiro comprar o original.

Vou comprar esse COD4 Deluxe for Mac, foi lançado semana passada, e gostei do preço - $29.99.

Vou testar e te aviso da performance. Tomara que seja boa!

:rolleyes:

Ainda não tenho o Windows instalado no meu iMac. Tô esperando lançar o Windows 7.

Jogos feitos para Mac são poucos, né? Quais os melhores? Sabe se existe algum de futebol ou F1?

Abraços,

Gustavo

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guklein, a maioria dos games que eu tenho são originais, e são para PC ( gastava uma grana preta comprando na FNAC), o restante eu ganhei dos meus amigos, que também são fánáticos por games (ganhei fazendo MODs extremas em PCs, e agora em MACs, e como são meus amigos, eu não cobro por isso, pois a maioria deles são pobres, juntam dinheiro, durante meses para comprar uma simples placa de vídeo, dai então para não deixar o amigo pra baixo eu aceito o jogo como pagamento ou gratidão), voce sabe como é né, eu também não concordo com a pirataria, mas acho que isso vai mudar, voce pode perceber que agora todos os seguimentos que trabalham com midias DVDs, estão colocando preços honestos (vão superfaturados) :lol: em seus produtos, fazendo com que as pessoas desistam de comprar os piratas, eu adoros os Chineses , pois por causa deles, hoje podemos comprar produtos importados, originais, com preços honestos, por que senão eles ficariam encalhados, devido ao baixo preço dos piratas.

Um viva para a revolução industrial na China, um viva a honestidade, um viva pra eu, pra tu, pros manos MACs. :rolleyes:

Macguyver.

* iMac - Core 2 Duo 2,66GHz, 4Gb RAM 800MHz, 320Gb HDD, ATI Radeon HD 2600 PRO 256Mb GDDR3, 20", Leopard 10.5.7

* iBook G4 - 1,42GHz, 1.5Gb RAM, 60Gb HDD

* HDD Externo Lacie 3Tb (2x 1.5 Tb)

* Iphone 3G Black

* Apple TV com MOD para HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...