Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Má notícia sobre o iPad mini


Posts Recomendados

Comprei o meu mini dois dias atrás, modelo de 64 gb preto. Minha amiga e companheira de viagem gostou tanto que resolveu comprar um também, desta vez um branco de 16 gb. Ambos wifi apenas.

Colocando os dois lado a lado, olha que coisa, o mini dela tem a tela amarelada como aconteceu com alguns iPhones 4S. A Macmagazine postou sobre o assunto inclusive, segue link:

http://macmagazine.com.br/2011/10/18/mais-uma-vez-usuarios-reclamam-que-iphone-4s-apresenta-tela-amarelada/

Tirei uma foto dos dois iPads lado a lado, mas como estou viajando, não consigo subir a imagem por conta do limite de tamanho dela. Logo mais eu tento subir e arualizar aqui.

Fica a dica: Quando comprar o mini, ligue ele na frente do vendedor smurf da retail store e compare com os modelos de showroom. Se a tela estiver amarelada, solicite a troca. O estoque baixo piora ainda mais a situação.

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

hahahahaha Deucher...

Isso aconteceu comigo com um iPhone 4S, foi eu, meu primo e minha prima e cada um pegou um iphone 4s de 32gb branco e todos vieram com um tom de cor diferente, o do meu primo veio perfeito, o meu amarelo e o da minha prima veio verdeado.

Se é isso que voces chamam de qualidade Apple.... isso nao acontece com produtos samsung, lg, motorola,

Quando aconteceu com meu iphone 4s eu fiquei put*, levei na assistencia daqui de Belém do Pará e nao trocaram pois nao acharam defeito algum. Eu desisti, vendi o iPhone 4S bichado (comprador ciente da situacao) comprei o 5 e por sorte ele nao veio amarelo.

OBS: Dizem que com 2 semanas essa amarelidez some, MENTIRA, fiquei com meu 4S durante nada mais, nada menos que 2 meses e nunca saiu.

Isso so e percebido ao comparar as telas com outros iProducts, 40 ~ 50 % das pessoas propietarias de iphones tem esse problema mas nao sabem, pois so é percebido quando comparado a outros, ou seja, quem estiver lendo isso aqui por favor, verifique com seu amigo do lado se o seu tem essa tela. pois pode ir na assistencia e solicitar um novo, vai ser uma novela, mas voce conseguira trocar ( eu acho rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas variações de cores a cada dia que passa estão ficando mais frequentes : /

Essas variações de cores a cada dia que passa estão ficando mais frequentes : /

Essas variações de cores a cada dia que passa estão ficando mais frequentes : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem referente ao Iphone 4S eu fui perceber isto a pouco tempo peguei um fabricado no Brasil lote 1 a tela nao fica amarelada como meu 4s que passei pra um amigo e nunca tinha percebido tal incomodo enfim sei lá se isto atrapalha aos olhos de quem nao ver tais mudanças ... de um para outro

Bem referente ao Iphone 4S eu fui perceber isto a pouco tempo peguei um fabricado no Brasil lote 1 a tela nao fica amarelada como meu 4s que passei pra um amigo e nunca tinha percebido tal incomodo enfim sei lá se isto atrapalha aos olhos de quem nao ver tais mudanças ... de um para outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem referente ao Iphone 4S eu fui perceber isto a pouco tempo peguei um fabricado no Brasil lote 1 a tela nao fica amarelada como meu 4s que passei pra um amigo e nunca tinha percebido tal incomodo enfim sei lá se isto atrapalha aos olhos de quem nao ver tais mudanças ... de um para outro

Bem referente ao Iphone 4S eu fui perceber isto a pouco tempo peguei um fabricado no Brasil lote 1 a tela nao fica amarelada como meu 4s que passei pra um amigo e nunca tinha percebido tal incomodo enfim sei lá se isto atrapalha aos olhos de quem nao ver tais mudanças ... de um para outro

Saiu dobrado o post nao por minha culpa grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser explicado de uma forma até mesmo idiota: modelos de iPad fabricados em pólos fabris diferentes, assim como os iPhones. Mesmo sendo a Foxconn responsável pela produção, a produção de cada fábrica fica a cargo de um setor de controle de qualidade próprio e dependendo do lote, ter vindo da Fábrica A ou B, pode-se ter essa tal mancha amarelada ou outros problemas, como ligados à bateria dos iPhones etc.

Mas não é nada para ficarmos alarmados. Os iPads Mini que aqui hão de ser vendidos serão de fabricação nacional. Apenas os 2 ou 3 primeiros lotes devem ser importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser explicado de uma forma até mesmo idiota: modelos de iPad fabricados em pólos fabris diferentes, assim como os iPhones. Mesmo sendo a Foxconn responsável pela produção, a produção de cada fábrica fica a cargo de um setor de controle de qualidade próprio e dependendo do lote, ter vindo da Fábrica A ou B, pode-se ter essa tal mancha amarelada ou outros problemas, como ligados à bateria dos iPhones etc.

Mas não é nada para ficarmos alarmados. Os iPads Mini que aqui hão de ser vendidos serão de fabricação nacional. Apenas os 2 ou 3 primeiros lotes devem ser importados.

Não é nada pra ficarmos alarmados, pow, um iPhone ou iPad que custa muito mais que seus concorrentes, que tudo é feito com pesquisas de 230 anos pra fazer um fone de ouvido fazer uma cagada dessas?

Gustavo, verifica se teu iPhone 4S está assim, pois somente passando por isso que você vai sentir.

A apple sabe disso e não esta fazendo nada, dizem que com uma ou 2 semanas seca, dizem que era problema com as primeiras unidades, mas como? Comprei o 4S em julho de 2012. Exatamente 9 meses depois... E peguei um amarelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais duas coisas chatas em relação ao mini...

1) O novo sistema de reconhecimento de toques não intencionais estão funcionando até demais. Segurando o mini com uma mão ele me impede de fazer um scroll intencional com muita frequencia!

2) os apps de iPad2 não estão 100% compatíveis com o mini. O teclado não seguiu as proporções da redução e alguns apps, como o Facebook, bagunçam a tela de digitação quando o teclado aparece (o campo de digitação fica atrás do teclado, impedindo a leitura do texto que se digita na hora). Conclusão: apps de iPad2 precisam de ajuste pro mini se eles usam o teclado standard.

MacMagazine, confirme isso nos seus testes, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...