zbf Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Qual o melhor monitor (custo x benefício) para utilizar com um Macbook Air? Dell, Samsung...? Citar
E-merson Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Tenho monitores LED Samsung e LG e tb o Dell da assinatura e digo: Esse Dell é muito melhor que esses, uma diferença gritante! Uso meus Macs nele. Citar
ivancano Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Estou usando o mesmo monitor citado acima (U2312HM) e realmente é muito superior ao LG e Samsung da vida, vale a pena. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Para o pessoal que tem o Dell (U2312HM). Como vocês fazem a conexão do monitor com o Mac, via DVI ou Display Port? Se for via Display Port onde conseguiram o adaptador Display Port -> Mini display. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.