Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Case legal para Macbook air

Featured Replies

Postado

Quero compartilhar com vocês, um case de couro, que vi casualmente na internet, fui ver o video do fabricante e acabei comprando.

Acabei comprando e paguei 80 dolares. Levou quase um mês, mas vale a pena. o Fabricante foi muito atencioso e correto. Ah, paguei por paypal e foi bem tranquilo.

Pra quem quer vê-lo fazendo a case, segue o link no you tube do fabrincante: "Picasso Lab". Tem umas fotos legais dos modelos no facebook dele.

• Respostas 27
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.     Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.    

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Picaso Lab - Macbook and Ultrabook caseca

No facebook, PICASO LAB, tem os comentários de quem comprou. Até o Steve Wozniak comprou.

Ah, ele fabrica sob encomenda. Faz o pedido, e ele começa a fazer a sua case à mão.

Vou encomendar com ele, uma half case para meu ipad.

Postado

Sensacional o trabalho! Ainda mais sendo todo feito a mão. Vale muito a pena o preço.

Postado

Por onde voce comprou? Tem o link?

Postado

gostei... eu vi um parecido esses dias, tbm feito a mao... vou procurar o link do video...

Postado
  • Autor

Tem novo vídeo dele

Postado

Muito bonita! Compraria uma certeza se eu tivesse um Air.

Postado

Eu comprei uma mais simples para o meu MBP... paguei creio que 40 euros. Vale a pena... protege muito! Esta que você comprou, realmente... é linda!!!! Outro nível.

post-29423-0-55332400-1352586781_thumb.j

• 5 meses depois...
Postado

Tb estou interessado numa case boa para o MBA 13,3"

Antes tinha uma be ez para o MBP 13,3"bem boa protegia bem...

Até pensei nessas capas protetoras de acrilico, mas pelo que li dizem que risca o alumio...não sei não!

Vi uma da mobimax...

[]`s

Editado por Setangels

Postado

Case muito bonita!

• 3 semanas depois...
Postado

Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?

Postado

Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

Postado

Eu comprei uma mais simples para o meu MBP... paguei creio que 40 euros. Vale a pena... protege muito! Esta que você comprou, realmente... é linda!!!! Outro nível.

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

Tb estou interessado numa case boa para o MBA 13,3"

Antes tinha uma be ez para o MBP 13,3"bem boa protegia bem...

Até pensei nessas capas protetoras de acrilico, mas pelo que li dizem que risca o alumio...não sei não!

Vi uma da mobimax...

[]`s

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

Gostei dessa skin! 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

Postado

Eu gosto muito da minha Sleev da Geonav (geonav.com.br)

b0aa30c6d6d54c0087b58ee38fd5b284.jpg

a56bf3ea198264bd623f9a66fb698540.jpg

Postado

Para quem quer sleeves handmade recomendo o site etsy.com que tem várias, além de decals e adesivos.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

Gostei dessa skin! 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

[]`s

Postado

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

[]`s

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

Postado

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

Já tinha revirado o Amazon...o meu é de 13", não encontrei esse Moshi.

Por sinal, nunca comprei nada de lá..compensa e chega direito,,impostos essas coisas

[]`s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.