Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App para gerenciar passagens de avião

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal!

Enquanto o Passbook não é amplamente utilizado pelas empresas aéreas, vocês conhecem algum app que trata de gerenciar nossas informações sobre passagens aéreas compradas? Há vários apps das empresas separadamente, mas gostaria de algum que juntassem todas em um único local.

Obrigado!

• Respostas 4
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Aqui as que eu testei e gostei: Boarding Pass FlightTrack Pro Lemon.com Wallet Wildcard Network Estão falando bastante de uma tal de passwallet que é uma cópia de passbook para Android. A ver

Postado

Aqui as que eu testei e gostei:

Boarding Pass

FlightTrack Pro

Lemon.com Wallet

Wildcard Network

Estão falando bastante de uma tal de passwallet que é uma cópia de passbook para Android. A versão pra iPhone aqui (http://www.ollapp.com/app/passwallet/iphone). Eu não testei... se testar, me conta depois.

Leia sobre cada uma e veja o que satisfaz a sua necessidade. As vezes precisará combinar uma com outra para ter um serviço mais completo. Boa sorte!

Postado
  • Autor

JoeD, valeu mesmo cara!

Esse Lemon Wallet é demais... uma pena que tenho um certo receio de fotografar meus cartões de crédito... mas achei ele fantástico!

Vou testar e falo com qual me dei melhor.

Valeu!

Postado

JoeD, valeu mesmo cara!

Esse Lemon Wallet é demais... uma pena que tenho um certo receio de fotografar meus cartões de crédito... mas achei ele fantástico!

Vou testar e falo com qual me dei melhor.

Valeu!

É me mantenha informado... acho que vou lançar um blog e quero ter essas coisas. Não esqueça de curtir minha resposta se possível :P

• 9 meses depois...
Postado

Eu uso o Kayak - é excelente. Mas hoje em dia praticamente todas as cias aéream implementaram o passbook - até a TAM, pelo site mesmo porque ela não tem mais App para iOS

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.