Postado 19 de novembro de 200718 anos comment_2347 Uso um iMacIntel 10.4.10 e estou com dificuldades para encontrar arquivos. As buscas pelo Find e também pelo Spolight não funcionam direito, algumas vezes encontra o que procuro, outras não. Por exemplo, copiei o nome de uma pasta e colei no Find e no Spotlight e não encontraram o arquivo. Estou com problemas no HD? Preciso fazer indexação? O que preciso fazer para que as buscas funcionem? Denunciar
Postado 23 de novembro de 200718 anos comment_2450 O que eu estou notando é que o spotlight do leopard não encontra os intens como o do tiger. Tem coisas que eu sei aonde estão, mas ele não acha. P.S: Já fui nas preferências e não tem nenhuma pasta excluída da pesquisa e meu HD está indexado. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200718 anos comment_3194 Uma das coisas que odeio no Leopard é o novo Spotlight. Aquela antiga tela "Show All" do Tiger era bem superior a essa nova do Leopard. Parace que não está "pronto". Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200718 anos comment_3198 Pois é, cara, também sinto muuuita falta dela... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.