Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual melhor navegador para Mac OSX 10.1?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,estou usando um Mac osx 10.1,está instalado nele o IE 5.0,mas não gostei dele,qual navegador e melhor para esta versao?

Me ajudem por favor,sou novo usuário de Mac,obrigado.

• Respostas 15
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu pessoalmente gosto muito do Safari, acho ele o mais rápido no carregamento das páginas (pelo menos das páginas que eu mais visito).

Mas o Firefox costuma ser o mais usado, pelo fato dele fazer a renderização melhor das páginas, dando a elas o visual mais fiel ao que o webdesigner imaginou, e corrigir alguns bugs do Safari, como não abrir o Hotmail.

Mas às vezes eu mudo de um pro outro, sem muita razão, e não percebo muita diferença não, sei lá!

Só não me usa o IE num Mac, pelo amor de Deus! Ele é O PIOR de todos!!!

Postado

Meu, isso é muito particular.

O MELHOR é aquele que MELHOR te apetece.

Eu gosto do firefox, safari e o opera.

Postado

Como disseram, use o que tu preferir.

O Safari é o que abre mais rápido, o Firefox é mais fiel ao desing e o Opera é o mais rápido (estatisticamente falando).

Eu gosto do Safari... foram poucas as páginas que eu tive problemas.

Postado

Não sei se o pessoal percebeu, mas ele tá falando que usa o Mac OS X 10.1.

Acho que existe o Firefox 1.0 pra essa versão, não sei. Dá uma olhada no Google. :D

Postado

Nossa, o velho puma ainda em atividade! hehehehe

Se não to enganado o firefox soh tem a partir da versao 10.2 Acho que rodando no puma de alternativo só o opera mesmo ou o IE.

Postado

Acho que existe o Firefox 1.0 pra essa versão, não sei. Dá uma olhada no Google. :D

Percebi sim, Felipe.

Dei a sugestão, agora é só ele ir procurar no google se existe a versão do navegador para a versão do sistema operacional.

Postado

Andrei,

verifique a possibilidade de usar pelo menos o OS 10.3; assim, poderá ter acesso a programas mais recentes.

Postado

Que mac é esse?

Postado
  • Autor
Nossa, o velho puma ainda em atividade! hehehehe

Se não to enganado o firefox soh tem a partir da versao 10.2 Acho que rodando no puma de alternativo só o opera mesmo ou o IE.

Pois é,consegui instalar o netscape 7.2,foi o unico q achei compatível com essa versão,vlw

Que mac é esse?

Fala Electro,o Mac osx 10.1,é o primata da versão 10,o primeiro OSX,vlw

Postado

Não, quero saber qual o modelo do Mac.

Postado
  • Autor

Acho que existe o Firefox 1.0 pra essa versão, não sei. Dá uma olhada no Google. :)

Postado
  • Autor

Obrigado Felipe,consegui o Netscape 7.2 para ele,esse Mac estava uns 5 anos parado dentro de uma caixa,era do meu pai,e axei um pecado um Mac jogado num canto,dei uma limpezinha nele e liguei,estava o classico ainda rodando nele o OS9.2 se eu não me engano,iniciei o disco com o OSX estou tentando atualizar ele mas não consigo,pois pede senha de administrador,e esta senha esta completamente perdida,sorte q para ligar ele não pede essa senha,mas como não consigo atualizar ele vou me virando com o primata da familia OSX,vlw.

Não, quero saber qual o modelo do Mac.
Postado

Restaure a senha de administrador; assim, poderá atualizar o OS.

Postado

qual é o modelo? um iMac G3 233? acho que vc consegue instalar o Jaguar nele

(o 10.1 (Puma) não é a primeira versão do Mac OS X a primeira versão é o 10.0 (Cheetah) lançado em 2000)

Postado
Obrigado Felipe,consegui o Netscape 7.2 para ele,esse Mac estava uns 5 anos parado dentro de uma caixa,era do meu pai,e axei um pecado um Mac jogado num canto,dei uma limpezinha nele e liguei,estava o classico ainda rodando nele o OS9.2 se eu não me engano,iniciei o disco com o OSX estou tentando atualizar ele mas não consigo,pois pede senha de administrador,e esta senha esta completamente perdida,sorte q para ligar ele não pede essa senha,mas como não consigo atualizar ele vou me virando com o primata da familia OSX,vlw.

Você viu meu post lá no outro tópico que você criou para atualização do software????

Dá uma olhada e vê se funciona a dica que postei...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.