Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352292 Boa noite, pessoal Comprei recentemente um MacBook Air 11 de meados de 2011, com Mountain Lion e achei que a bateria estava acabando muito rapidamente. Fiz o seguinte teste: Brilho da tela a 50% Luz do teclado desligada Conectado a uma rede de 5GHz Utorrent aberto baixando arquivos boa parte do tempo e navegando pelo Chrome ( Facebook, Uol, Terra etc) A bateria durou 3 horas. Achei muito pouco. Entao reformatei o HD e instalei o Lion, já que li aqui no fórum que muita gente estava tendo mais ou menos o mesmo problema com o ML. Com o Lion instalado fiz um teste nas mesmas condiçoes acima e a bateria deu uma leve melhorada e durou 4 horas Continuo achando muito pouco. Pela experiência de vcs, o que acham? A bateria pode estar com problemas? Achei que duraria pelo menos umas 5 horas nessas condições. Como o Mac ainda está na garantia, gostaria de ter certeza antes de levar na loja pra resolverem isso, caso tenha mesmo problema. Desde já, obrigado a todos. Abs Denunciar
Postado 16 de outubro de 201213 anos comment_352313 Comprei há duas semanas um MBA semelhante ao seu e notei que realmente a bateria não chega a cinco horas. No meu caso, com ML está durando umas quatro horas, no máximo, com a iluminação de teclado desligada, led em 70%, wifi, safari e itunes. Acho que está normal o seu caso. Denunciar
Postado 16 de outubro de 201213 anos comment_352458 Baixe o app Coconut, veja quanto esta a capacidade da bateria, e va em no menu Coconut > Coconut Online, e compare a sua bateria com outras pessoas. A garantia da apple so troca bateria com capacidades inferior a 50%. Eu acho pouco tambem, meu MBP de 2011 esta durando quase que a mesma coisa que o MBA de vcs. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353441 Eu acho que usar safari com flash desabilitado melhora um pouco. Já li em algum lugar que o flash ativado gasta mais bateria, principalmente pra quem navega bastante na net faz diferença. abs Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354083 Eu acho que usar safari com flash desabilitado melhora um pouco. Já li em algum lugar que o flash ativado gasta mais bateria, principalmente pra quem navega bastante na net faz diferença. abs Melhora não um pouco, melhora muito!! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354092 No meu mid-2011 13" está nessa situação: Acho muito pouco, porém uso brilho no máximo, wifi habiltado, Mail, iTunes e Tweetbot abertos, não teria que durar umas 4-5 horas no mínimo? Pois o anunciado é 7h, sei que não rola 7h, mas umas 5h seria bom né kkkkkk; O que acham? Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354518 O de 11 pol, realmente foi anunciado na época com duração de 5h e o de 13 com 7h. Isso com brilho de tela em 50%, sem download, 3 abas de qualquer navegador abertas, mas sem flash. E um editor de texto. Quem vive com isso? Rs... Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354522 No meu mid-2011 13" está nessa situação: Acho muito pouco, porém uso brilho no máximo, wifi habiltado, Mail, iTunes e Tweetbot abertos, não teria que durar umas 4-5 horas no mínimo? Pois o anunciado é 7h, sei que não rola 7h, mas umas 5h seria bom né kkkkkk; O que acham? Esse valor pode variar conforme o uso. O ideal, seria você testar com um cronômetro até a bateria descarregar por completo .Agora, brilho no máximo e ainda tem o bluetooth ali ativado sem uso fica meio complicado. Editado 22 de outubro de 201213 anos por Fernando Galvão Denunciar
Postado 23 de outubro de 201213 anos comment_354652 acho que o principal eh desinstalar o flash, vc ganha, por baixo, uma hora a mais, no meu caso eu uso o chrome que ja vem com o flash instalado nele, entao fica a dica Denunciar
Postado 23 de outubro de 201213 anos comment_354673 Cara, eu estava com problemas de bateria no Mountain Lion também... Porém eu fiz a instalação limpa do Mountain Lion e um reset nos coolers da máquina, tem um vídeo no youtube. Depois disso meu macbook ficou excelente! Se quiser testar! Grande abraço! Denunciar
Postado 23 de outubro de 201213 anos comment_354916 Lembrando que o teste da Apple em relação a bateria é o seguinte: navegação no safari com brilho a 50%. Portanto a duração da bateria varia durante o uso. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201213 anos comment_356861 A minha dura umas 3 horas com tudo que tenho direito, e uso da maquina a pleno vapor Mas deixo coisas desnecessarias ligadas como o bluetooth (que utilizo apenas em casa)... Sinceramente nao me preocupo muito pois ele vive plugado na tomada Denunciar
Postado 29 de outubro de 201213 anos comment_357163 Estou achando que seria 7hrs sem wifi ligado, trouxe o meu MBP na empresa, e ele não esta ligado na rede, e esta dando 8hrs de carga. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.