Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dock Station para iPhone

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do MM,

Vou pra Orlando pela primeira vez em Dezembro (firme e forte hahaha), tenho dúvidas quanto algumas coisas. Vou comprar o iPhone 5 e o iPod Touch 5g pra minha mãe. Tipo, quero comprar um dock pra deixar ele além de carregando, tocando umas músicas aqui em casa. O adaptador do 30-pin pro Lightning consegue fazer essa conexão ou não? E qual melhor dock comprar até $400? E meio off-topic, também queria comprar um HT, qual comprar, não muito caro hehe.

Valeu ae pessoal!

• Respostas 2
  • Visualizações 617
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bom dia, então dock para o iPhone 5 e para o iTouch 5ª geração, pelo que eu saiba ainda não tem oficialmente pela Apple, porém tem um dock de uma outra marca, que até mesmo foi citado aqui no MacMagazine (procure lá nas matérias, deve estar lá na 3 ou 4 página), porém este dock serve apenas para recarregar e sincronizar, ou seja, não tem um entrada P2 para liga-ló à um amplificador, ou uma caixa de som... Mas para o iTouch 4ª geração, há um dock, que ele sim, tem a entrada para o carregador (30 pinos) e a saída de aúdio P2...

E na questão de comprar o "antigo dock" e colocar um adaptador do Lightning para 30 pinos, pode ser que o dock, devido ao adaptador, não consiga sustentar o iTouch... Mais enfim, isso você vê lá na loja, com algum vendedor, enfim, espero ter ajudado... :)

Postado
  • Autor

Bom dia, então dock para o iPhone 5 e para o iTouch 5ª geração, pelo que eu saiba ainda não tem oficialmente pela Apple, porém tem um dock de uma outra marca, que até mesmo foi citado aqui no MacMagazine (procure lá nas matérias, deve estar lá na 3 ou 4 página), porém este dock serve apenas para recarregar e sincronizar, ou seja, não tem um entrada P2 para liga-ló à um amplificador, ou uma caixa de som... Mas para o iTouch 4ª geração, há um dock, que ele sim, tem a entrada para o carregador (30 pinos) e a saída de aúdio P2...

E na questão de comprar o "antigo dock" e colocar um adaptador do Lightning para 30 pinos, pode ser que o dock, devido ao adaptador, não consiga sustentar o iTouch... Mais enfim, isso você vê lá na loja, com algum vendedor, enfim, espero ter ajudado... :)

Ok, valeu, mas tipo, eu quero pra tocar música e carregar, como um dock normal de hoje, acho que até dezembro lance.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.