Strobel Postado 12 de outubro de 2012 Denunciar Postado 12 de outubro de 2012 Boa tarde pessoal.. Novamente venho aqui pedir ajuda pra vocês com relação ao meu iPad 3rd.. Dessa vez é com software creio eu.. Bom, o problema é o seguinte: De uma hora pra outra simplesmente não consigo mais baixar/comprar nada na appstore e nem no itunes e nem atualizar apps via iPad.. Pelo iTunes no meu micro eu consigo.. Mas pelo iPad quando tento realizar uma das tarefas supracitadas, ele retorna a mesma mensagem sempre: "Não pôde conectar com a iTunes Store" Ja tentei ligar pra apple, eles mandaram eu restaurar o iPad, mas não funcionou.. Segue abaixo as soluções que ja tentei e não funcionaram: - Reiniciar o iPad; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar minha id atual; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar uma id nova; - Restaurar meu backup antigo e usar uma id nova; - Redefinir todos os ajustes do sistema; - Redefinir senha e atualizar os dados da minha id. Não sei mais o que fazer, a Apple nao conseguiu me ajudar por telefone.. E isso que tenho Apple Care. OBS: Uso iOS6 desde que lançou oficialmente, mas o problema começou faz 1 semana. Se alguém tiver outra opção ou alguma solução milagrosa aí, ficarei grato. Citar
Strobel Postado 12 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de outubro de 2012 (editado) Um minuto depois de postar o tópico, um amigo meu me deu outra opção e funcionou.. Era meu DNS que troquei esses tempos, achei que restaurando os ajustes de rede ele mudaria.. Mas agora troquei manualmente e funcionou.. To até com vergonha.. Podem fechar, please.. Editado 12 de outubro de 2012 por Strobel Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.