Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cuidado Compras Abusivas - Vivo já Anunciou por email Iphone 5

Featured Replies

Postado

Fica a dica

Hoje já recebi o email marketing da vivo no meu plano ilimitado plus 400min o iphone 5 branco ou preto de 16GB saira por 1199,00

tudo indica que já estão começando a reserva...

vamos banir o pessoal que quer preços abusivos

galera

• Respostas 30
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Fabio ... acho que você é novo ... pois SEMPRE acontece isso e SEMPRE tem comprador!! Não entendo que raiva por causa de uma pessoa vender a preço alto. Já ouviu na lei da oferta e da procura? Compra

• Só falo uma coisa:

Postado

iphone 5 16gb por 1200?

Postado

iphone 5 16gb por 1200?

No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano.

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

Postado

O problema é o estoque. As operadoras podem até vender barato (o que eu duvido). Mas se for aquele parto para conseguir um aparelho (do mesmo jeito que é todo ano) ainda vai ter (muito) espaço para os "muambeiros".

Postado
  • Autor

mais pagar 2999, 2700 num iphone faz a conta no final bem como disse fica a dica...

acho que em breve as operadoras em geral devem estar disponibializando em grande escala as ofertas de reserva também eu não pretendo reservar já que o que trouxe de fora deu pau mais a dica esta ai...

abs galera

Postado

Well, no meu caso, a única chance de eu ter um iPhone 5 é se eu for viajar para o EUA de férias no ano que vem. Pq comprar em operadoras aqui ou com algum "revendedor", não rola.

[]s

Postado

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

Postado

Ueh, mas a vivo ja tem previsao para chegada? Eu achava que só iria chegar no Brasil perto do natal

Postado

Fábio,

Não tem como postar uma imagem do e-mail marketing? Ou tirar um print?

Abraços

Postado

Fabio ... acho que você é novo ... pois SEMPRE acontece isso e SEMPRE tem comprador!! Não entendo que raiva por causa de uma pessoa vender a preço alto. Já ouviu na lei da oferta e da procura? Compra quem quer. Eu já comprei iPhones tanto nacional como importado!! E tudo tem o seu preço.

Hoje mesmo conversei com um amigo que está indo as 2:00 da manhã na fila pra pegar iPhone nos USA. Não tem e o que tem é de 64GB.

A maioria das pessoas não tem planos altos para operadora o que encarece o celular. O meu plano é igual ao seu da Vivo e sempre peguei 2 aparelhos, um pelo plano e outro pelo programa de pontos a valores abaixo de 1000,00. Mas a partir do ano passado a Vivo deu uma mudada no programa de pontos que piorou em vez de melhorar. Acredito sim que sairá esse valor NESSE PLANO, pois você usa e eu usamos o telefone, não importa se é ou não iPhone.

Cada caso é um caso. As pessoas compram sim por esses preços pode ter CERTEZA. Não é o seu e nem o meu caso.

[]'s

Editado por macdan

Postado

Já que você não está vendendo nada, acho que teu tópico está no lugar errado.

Postado

cara, você consegue me enviar esse email?

Postado
  • Autor

Pessoal

Não estou revoltado eu mesmo negocio sempre pelo fórum, mais realmente acho abusivo, a verdade que no Brasil as pessoas tem o habito de gerar status e para isto pagam caro, para ser o numero 1...

Postado

Fabio, rola ~ibagens~ ?

Postado

e as imagens?

Postado

Blogs anunciaram o de 16GB por R$ 1899.

Postado
  • Autor

Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém...

abs

Postado

Muito mimimi ... vende quem quer e compra quem tem dinheiro rs... e quem não tem, espera ...(como eu rs)

Postado

Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém...

abs

Mas se já falou o preço não tem o porque de não mostrar as imagens. Esse pessoal, vai ler, e vai ver que você falou o preço e recebeu o e-mail e nesse caso, a imagem é de menos. Fiquei curioso. Posta ai....

Postado

Eu gosto de comprar aparelhos agregados a plano, mesmo vendendo aparelhos, pois utilizo muito minha operadora e acabo ganhando e até vendo estes aparelhos quando os adquiro...

Se sair a este preço será bem legal espero que na claro sai nesta faixa

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.