fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Fica a dica Hoje já recebi o email marketing da vivo no meu plano ilimitado plus 400min o iphone 5 branco ou preto de 16GB saira por 1199,00 tudo indica que já estão começando a reserva... vamos banir o pessoal que quer preços abusivos galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 iphone 5 16gb por 1200? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafatkd Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 iphone 5 16gb por 1200? No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano. Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 O problema é o estoque. As operadoras podem até vender barato (o que eu duvido). Mas se for aquele parto para conseguir um aparelho (do mesmo jeito que é todo ano) ainda vai ter (muito) espaço para os "muambeiros". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 mais pagar 2999, 2700 num iphone faz a conta no final bem como disse fica a dica... acho que em breve as operadoras em geral devem estar disponibializando em grande escala as ofertas de reserva também eu não pretendo reservar já que o que trouxe de fora deu pau mais a dica esta ai... abs galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafatkd Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Well, no meu caso, a única chance de eu ter um iPhone 5 é se eu for viajar para o EUA de férias no ano que vem. Pq comprar em operadoras aqui ou com algum "revendedor", não rola. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano. Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/ ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom. No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano. Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/ ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Ueh, mas a vivo ja tem previsao para chegada? Eu achava que só iria chegar no Brasil perto do natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Fábio, Não tem como postar uma imagem do e-mail marketing? Ou tirar um print? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macdan Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 (editado) Fabio ... acho que você é novo ... pois SEMPRE acontece isso e SEMPRE tem comprador!! Não entendo que raiva por causa de uma pessoa vender a preço alto. Já ouviu na lei da oferta e da procura? Compra quem quer. Eu já comprei iPhones tanto nacional como importado!! E tudo tem o seu preço. Hoje mesmo conversei com um amigo que está indo as 2:00 da manhã na fila pra pegar iPhone nos USA. Não tem e o que tem é de 64GB. A maioria das pessoas não tem planos altos para operadora o que encarece o celular. O meu plano é igual ao seu da Vivo e sempre peguei 2 aparelhos, um pelo plano e outro pelo programa de pontos a valores abaixo de 1000,00. Mas a partir do ano passado a Vivo deu uma mudada no programa de pontos que piorou em vez de melhorar. Acredito sim que sairá esse valor NESSE PLANO, pois você usa e eu usamos o telefone, não importa se é ou não iPhone. Cada caso é um caso. As pessoas compram sim por esses preços pode ter CERTEZA. Não é o seu e nem o meu caso. []'s Editado 10 de outubro de 2012 por macdan Du Roma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayrescody Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Já que você não está vendendo nada, acho que teu tópico está no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 cara, você consegue me enviar esse email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Pessoal Não estou revoltado eu mesmo negocio sempre pelo fórum, mais realmente acho abusivo, a verdade que no Brasil as pessoas tem o habito de gerar status e para isto pagam caro, para ser o numero 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Fabio, rola ~ibagens~ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 e as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayrescody Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Blogs anunciaram o de 16GB por R$ 1899. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafatkd Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Muito mimimi ... vende quem quer e compra quem tem dinheiro rs... e quem não tem, espera ...(como eu rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém... abs Mas se já falou o preço não tem o porque de não mostrar as imagens. Esse pessoal, vai ler, e vai ver que você falou o preço e recebeu o e-mail e nesse caso, a imagem é de menos. Fiquei curioso. Posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Seixas Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 Eu gosto de comprar aparelhos agregados a plano, mesmo vendendo aparelhos, pois utilizo muito minha operadora e acabo ganhando e até vendo estes aparelhos quando os adquiro... Se sair a este preço será bem legal espero que na claro sai nesta faixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.