Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple não faz manutenção

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Infelizmente ontem meu iPhone 4S caiu no chão e trincou o vidro. Hoje liguei na Doctor Finder e fui informado pelo atendente de que a Apple não faz mais a troca do display, ela faz somente a troca do aparelho inteiro, ou seja teria que esperar um novo iPhone chegar e pagar ainda R$ 550,00. Gostaria de saber se essa informação procede e se consigo achar o vidro original na internet.

• Respostas 2
  • Visualizações 582
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Realmente a manutenção do iPhone pela Apple é assim mesmo. So trocam o aparelho inteiro.

Vidro ORIGINAL não existe teoricamente. Os que se encontram por ai, são de outros fabricantes, porem 99,9% igual os de melhor qualidade. Vou te passar por MP o telefone de uma pessoa que ja arrumou produtos meus e que ja trabalhou comigo, de confiança.

Postado

Se for o vidro traseiro, com 1 minuto e uma chave Philips 00 vc o remove e coloca o novo. Não precisaria de serviço, somente da peça.

O vidro dianteiro é um pouco mais chato, mas não virtualmente impossível de trocar, como os iPhones mais antigos.

Então acho q a questão é achar o material, i.e., o vidro. A Apple lhe indicaria as assistências técnicas mais próximas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.