Postado 2 de outubro de 201213 anos comment_348545 Tbm já vi 3gs com a baseband do ipad funcionando o gps de boa, tbm já li que o ios 5.1.1 não é o melhor para ter o unlock via ultrasn0w... tenta, se vc tiver o shsh salvo, fazer o downgrade pra 4.3.3 com a bb do ipad abs Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos comment_348594 O meu gevey eu comprei no ebay veio do japao eu acho. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos Autor comment_348615 Fábio, acho que nunca salvei ou mexi com isso ai. Tbm já vi 3gs com a baseband do ipad funcionando o gps de boa, tbm já li que o ios 5.1.1 não é o melhor para ter o unlock via ultrasn0w... tenta, se vc tiver o shsh salvo, fazer o downgrade pra 4.3.3 com a bb do ipad abs Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos comment_348652 o SHSH é salvo automáticamente, quando vc faz o jailbreak... Se vc fez o jailbreak nesse IOS vc tem ele salvo, mas para ter certeza, use o tinyumbrella para saber de quais ios vc tem os shsh salvos. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos Autor comment_348677 já fiz jailbreak em um ios 3.1.2 -> 4.3.3 -> 5.1.1 essa foi a ordem se não me engano... Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos comment_348685 Como te disse, usa a baseband do iPad. Melhor que ficar sem usar o celular. Daí, se der problema no GPS você faz jailbreak com o Sn0wBreeze e usa o Fix de GPS na baseband 06.15.00. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos Autor comment_348724 alguem sabe como jogar novamente o baseband do ipad, detalhe, só tenho mac, tenho umas 3 versões de redsn0w aqui e não tem a opção pra jogar o baseband do ipad... Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos comment_348785 Vanilton, Baixe o Sn0wbreeze, com ele vc vai criar um IPSW custom, nele vc escolhe se quer ou não por a bb do ipad. Depois que criar esse IPSW basta vc restaurar ele no iphone. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos Autor comment_348845 Vou tentar hoje a noite, valeuzão cara... Vanilton, Baixe o Sn0wbreeze, com ele vc vai criar um IPSW custom, nele vc escolhe se quer ou não por a bb do ipad. Depois que criar esse IPSW basta vc restaurar ele no iphone. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos comment_348846 Blza... Precisar de ajuda é só falar.... abs e boa sorte Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos Autor comment_350784 ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos... Denunciar
Postado 10 de outubro de 201213 anos comment_350966 ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos... Que beleza.... precisando tamos ai.. abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.