Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como desbloquear 3gs gringo?

Featured Replies

Postado

Tbm já vi 3gs com a baseband do ipad funcionando o gps de boa, tbm já li que o ios 5.1.1 não é o melhor para ter o unlock via ultrasn0w... tenta, se vc tiver o shsh salvo, fazer o downgrade pra 4.3.3 com a bb do ipad

abs

  • Respostas 31
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Te indico a desbloquea-lo de fábrica logo. Vale a pena, e barato. Só R$ 75,00. Leia o tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53069-desbloqueio-de-fabrica-para-iphone-3g-3gs-4-e-4s

  • Válido apenas para AT&T. A operadora dele é Orange. Abraço!

Postado

O meu gevey eu comprei no ebay veio do japao eu acho.

Postado
  • Autor

Fábio, acho que nunca salvei ou mexi com isso ai.

Tbm já vi 3gs com a baseband do ipad funcionando o gps de boa, tbm já li que o ios 5.1.1 não é o melhor para ter o unlock via ultrasn0w... tenta, se vc tiver o shsh salvo, fazer o downgrade pra 4.3.3 com a bb do ipad

abs

Postado

o SHSH é salvo automáticamente, quando vc faz o jailbreak...

Se vc fez o jailbreak nesse IOS vc tem ele salvo, mas para ter certeza, use o tinyumbrella para saber de quais ios vc tem os shsh salvos.

Postado
  • Autor

já fiz jailbreak em um ios 3.1.2 -> 4.3.3 -> 5.1.1 essa foi a ordem se não me engano...

Postado

Como te disse, usa a baseband do iPad. Melhor que ficar sem usar o celular.

Daí, se der problema no GPS você faz jailbreak com o Sn0wBreeze e usa o Fix de GPS na baseband 06.15.00.

Postado
  • Autor

alguem sabe como jogar novamente o baseband do ipad, detalhe, só tenho mac, tenho umas 3 versões de redsn0w aqui e não tem a opção pra jogar o baseband do ipad...

Postado

Vanilton,

Baixe o Sn0wbreeze, com ele vc vai criar um IPSW custom, nele vc escolhe se quer ou não por a bb do ipad.

Depois que criar esse IPSW basta vc restaurar ele no iphone.

Postado
  • Autor

Vou tentar hoje a noite, valeuzão cara...

Vanilton,

Baixe o Sn0wbreeze, com ele vc vai criar um IPSW custom, nele vc escolhe se quer ou não por a bb do ipad.

Depois que criar esse IPSW basta vc restaurar ele no iphone.

Postado

Blza...

Precisar de ajuda é só falar....

abs e boa sorte

Postado
  • Autor

ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos...

Postado

ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos...

Que beleza.... precisando tamos ai..

abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.