Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FREE MY APPS! CONHECEM ESTE SITE? :D

Featured Replies

Postado

Conhecem este site? ele é um site de apps de patrocinadores... que você baixa apps gratis e juta pontos para trocar

por gifts cards.... como veem ja estou com 2410pts.... e venho por meio deste mostrar a voces... pois vale a pena...

é muito simples utilizalo! apenas acesse o site, instale o perfil, para ele diferenciar e a não precisar de login,

e começar a baixar apps para ganhar seus pontos.... :D

661831138.jpg?key=320480&Expires=1348524711&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=QOqFm85j8n7UninJh-6EuvgJAe1cv8wzafrtBro0fyQopQaRJv5TVjwxhoUuA7VUkYuvyvEniBgqLIctE4a9IlKpvOqiy6GcaoSG3NVWqbo76BZqREkmBw-TOwY1YUrgaRL4RjAmdPx5MnNqH5EB2LYSNu6fhUGTMFm7Zbte~FI_

como veem esta é uma imagem do site... e acada vez que oriento o site para algum amigo ou colega e ele baixa e começa a ganhar pontos... eu ganho 200pts... entao se preferirem e quiserem me ajudar acesem o site por este link!

http://m.freemyapps....re/url/d6e7f7d8

Agradeço de coração.... <3

Editado por igordias2

• Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.

• Luís Felipe Tomazini
    Luís Felipe Tomazini

Totalmente seguro e confiável, nunca tive problemas. Comecei a usar no final do ano passado e já ganhei mais de $120,00 contando apps, iTunes gift cards e Amazon gift cards!

• Eu já pensei desse jeito. Mas é como eu sempre falo para as pessoas: iPhone > Galaxy Jelly Bean > iOS 6 Jelly Bean < iOS 6 Jailbroken As únicas coisas que eu compro com o maior prazer são

Postado

Conheço, já peguei uns 30 doláres de gift card do iTunes lá, não espalha n que eu vou começar a vendar aqui no fórum kkkk

Postado

Tou vendo aqui como é :D

Postado

Conhecem este site? ele é um site de apps de patrocinadores... que você baixa apps gratis e juta pontos para trocar

por gifts cards.... como veem ja estou com 2410pts.... e venho por meio deste mostrar a voces... pois vale a pena...

é muito simples utilizalo! apenas acesse o site, instale o perfil, para ele diferenciar e a não precisar de login,

e começar a baixar apps para ganhar seus pontos.... :D

661831138.jpg?key=320480&Expires=1348524711&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=QOqFm85j8n7UninJh-6EuvgJAe1cv8wzafrtBro0fyQopQaRJv5TVjwxhoUuA7VUkYuvyvEniBgqLIctE4a9IlKpvOqiy6GcaoSG3NVWqbo76BZqREkmBw-TOwY1YUrgaRL4RjAmdPx5MnNqH5EB2LYSNu6fhUGTMFm7Zbte~FI_

como veem esta é uma imagem do site... e acada vez que oriento o site para algum amigo ou colega e ele baixa e começa a ganhar pontos... eu ganho 200pts... entao se preferirem e quiserem me ajudar acesem o site por este link!

http://m.freemyapps....re/url/d6e7f7d8

Agradeço de coração.... <3

Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.

Postado

Totalmente seguro e confiável, nunca tive problemas. Comecei a usar no final do ano passado e já ganhei mais de $120,00 contando apps, iTunes gift cards e Amazon gift cards! :D

Postado
  • Autor

Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.

Cara! até tive Jailbreak no meu iPod... mas acho meio que uma sacanagem... e prefiro as coisas certas... ai removi e procurei opções como essa pra comprar os apps... :D

Postado

Cara! até tive Jailbreak no meu iPod... mas acho meio que uma sacanagem... e prefiro as coisas certas... ai removi e procurei opções como essa pra comprar os apps... :D

Eu já pensei desse jeito. Mas é como eu sempre falo para as pessoas:

iPhone > Galaxy

Jelly Bean > iOS 6

Jelly Bean < iOS 6 Jailbroken

As únicas coisas que eu compro com o maior prazer são álbuns no iTunes. :D

Postado

O ato do jailbreak não é ilegal, porém os tweaks prejudiciais aos desenvolvedores são, tal como o Installous. Mas você pode ter seu iOS Jailbroken sem está cometendo algo ilegal, como o Winterboard, para temas, e etc :)

Editado por marcusvguerra

Postado

Muito bom mesmo. E o melhor é que agora tem como resgatar o gift card, antes tinha a lista dos aplicativos que podia pegar. Meu Mountain Lion saiu de graça :P

Tem também o Tapjoy, só que, ao invés de gift cards, tem como ganhar aquelas moedas virtuais pra gastar em jogos como Battle Nations (comprar nanopods), Tap Tap Radiation (comprar músicas)... Bem bacana também :D

Editado por LCCF

Postado

Eu uso também o appCasher.com e se vocês usarem este código 15095 , ambos ganhamos 500 pontos.

Postado
  • Autor

Eu uso também o appCasher.com e se vocês usarem este código 15095 , ambos ganhamos 500 pontos.

gostei desse appCasher.com ! to inscrito lá.... id: 47367

Postado

Muito bom esse site, no comeco todo mundo ficava desconfiado, mas é seguro. Ja consegui 7 apps e 20 dolares em gift card, e estou perto de mais 10 doletas.

Meu unico medo é dessa origem dos gift cards, torço muito para que nao sejam os chineses, maa ate hoje nunca vi ninguem com problemas. É o unico site que realmente funciona...

• 1 mês depois...
Postado

Comecei a usar aqui,só espero que eu não perca a minha ID hahaha

enfim,é um risco bom de se correr!

Vlw!!!

Postado

Só não estou conseguindo ganhar ponto compartilhando por facebook,twitter e email ;/

Postado
Só não estou conseguindo ganhar ponto compartilhando por facebook,twitter e email ;/

Nao basta compartilhar, alguem tem que clicar no link e se cadastrar.

Postado

a ta agora entendi hehehe!!!

Editado por lingbauer

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.