Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera "frontal" do iPad2, melhor que a do New iPad!(Confira comparação abaixo da Apple)


asddr

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Puxa, que interessante! Este detalhe parece ser uma mancada, visto que é lógico e natural progredir as especificações ou pelo menos mantê-los, para uma nova versão.

Mas o que muda em uma estática e outra não? Procurei no google e não obtive resposta.

Quando tu bates uma foto usando a câmera frontal, há menos "ruído" na imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Eu estava notando diferença e corri atrás de uma resposta. Nosso amigo, Gustavo Jaccottet, me ajudou nessa busca. Segundo ele, o fato de ser estática, melhora a captação da imagem e consequentemente a diminuição de ruídos!

Editado por asddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Eu estava notando diferença e corri atrás de uma resposta. Nosso amigo, Gustavo Jaccottet, me ajudou nessa busca. Segundo ele, o fato de ser estática, melhora a captação da imagem e consequentemente a diminuição de ruídos!

Pois é, a gente se apega tanto aos detalhes e algumas coisas tão "bestas" passam despercebidas. A mim passou despercebido e a muitos do fórum creio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido por isso que o New iPad (1.549,00) acabou saindo mais barato do que quando foi lançado o iPad 2 (R$ 1.649,00), rs, ambos, modelo de entrada 16 GB.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido por isso que o New iPad (1.549,00) acabou saindo mais barato do que quando foi lançado o iPad 2 (R$ 1.649,00), rs, ambos, modelo de entrada 16 GB.

Que nada, a câmera traseira do Novo iPad é coisa de louco! Uma qualidade fora do comum em lentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, a câmera traseira do Novo iPad é coisa de louco! Uma qualidade fora do comum em lentes!

Realmente, mas eu só tava bricando, por isso coloquei o "rs" na frase... A qualidade da câmera traseira é absurda mesmo, filma bem em 1080p (mas fica com muito granulado em ambientes sem luz natural), e fotos, idem.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas eu só tava bricando, por isso coloquei o "rs" na frase... A qualidade da câmera traseira é absurda mesmo, filma bem em 1080p (mas fica com muito granulado em ambientes sem luz natural), e fotos, idem.

Cara to numa situação que a Gripe A nem me permite ler direito... hehehehe.... mas as filmagens em Full HD são show mesmo!

Isso! O único ponto inferior do modelo novo é a câmera frontal...

Claro. Mas isso até mesmo por necessidade de bateria creio eu ou espessura, ou até mesmo para não aumentar o tamanho da parte frontal... a Apple tenta manter as medidas, e o que mudou foi a profundidade devido à mega bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...