September 20, 201213 yr comment_344200 Não consigo enviar nem receber iMessages após atualizar o iOS. Já desliguei e liguei iMessage nas configurações de mensagens e nada... Mais alguém? Report
September 20, 201213 yr comment_344211 Ainda não atualizei, mas um colega relatou esse bug no iPhone 4S... :-\ Além disso, ele reportou ainda que o app Passbook não está funcionando, retornando um erro de conexão com a iTunes Store. SIRI também não responde... Vishhh Estou com receio de atualizar. Report
September 20, 201213 yr comment_344346 Tenho um 4S e tive todos esses bugs: iMessage, Messenger (Facebook), iTunes Match (não tem opção de deletar as músicas dentro do aplicativo Music)... Report
September 21, 201213 yr comment_344635 Aqui o iMessages envia e recebe normal, porém as imagens que eu recebo aparecem na conversa mas eu não consigo abrir elas. Elas ficam carregando infinitamente. O único modo de visualizar as imagens é exportando para o Rolo da Câmera. Report