Victor Pagani Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 E aí galera! Faz exatamente 2 semanas que adquiri meu iMac (modelo de entrada). Até então, eu sempre utilizei PC. O que eu queria saber era se o jogo base mais todas as expansões rodariam tranquilo, sem prejudicar a performance da minha máquina. E se eu instalar e vier a remover, qual o método mais correto? A performance continuaria prejudicada? Eu não queria estragar meu brinquedo novo com essas "porcarias", pois sabemos que no fundo ele estraga (pelo menos no PC). E aliás, rodaria tudo no full? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 The Sims 3 roda tudo no max na sua maquina pode instalar sem medo e para desinstalar é so jogar tudo na lixeira e esvaziar fica tranquilo bro não prejudicara sua performance. Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Primeiro fica a dica, para excluir qualquer app no Mac baixe algum aplicativo que faça isso, já a grande maioria dos aplicativos criam pastas, as quais não são excluídas quando você joga o aplicativo direto pra lixeira. Eu recomendo o AppCleaner, gratuito e pode ser baixado direto da Mac AppStore. Quanto a instalar o The Sims, fica tranquilo, não vai prejudicar em nada a performance do seu Mac, vai ser como se você instalasse um app qualquer. Esse negócio de prejudicar a performance instalando jogos é mito. Na minha opinião, as pessoas pensam isso porque antigamente o Windows ficava lento com o passar do tempo, o que não acontece mais hoje. Bom jogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Pagani Postado 3 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Valeu galera. Porém, mesmo escolhendo pt-br, o jogo foi instalado no pt de portugal. Como eu mudo depois de instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 Valeu galera. Porém, mesmo escolhendo pt-br, o jogo foi instalado no pt de portugal. Como eu mudo depois de instalado? Eu reinstalaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.