Victor Pagani Posted September 2, 2012 Report Posted September 2, 2012 E aí galera! Faz exatamente 2 semanas que adquiri meu iMac (modelo de entrada). Até então, eu sempre utilizei PC. O que eu queria saber era se o jogo base mais todas as expansões rodariam tranquilo, sem prejudicar a performance da minha máquina. E se eu instalar e vier a remover, qual o método mais correto? A performance continuaria prejudicada? Eu não queria estragar meu brinquedo novo com essas "porcarias", pois sabemos que no fundo ele estraga (pelo menos no PC). E aliás, rodaria tudo no full? Valeu Quote
Lucas Leal Posted September 2, 2012 Report Posted September 2, 2012 The Sims 3 roda tudo no max na sua maquina pode instalar sem medo e para desinstalar é so jogar tudo na lixeira e esvaziar fica tranquilo bro não prejudicara sua performance. Gabriel Celino 1 Quote
Mathew Posted September 2, 2012 Report Posted September 2, 2012 Primeiro fica a dica, para excluir qualquer app no Mac baixe algum aplicativo que faça isso, já a grande maioria dos aplicativos criam pastas, as quais não são excluídas quando você joga o aplicativo direto pra lixeira. Eu recomendo o AppCleaner, gratuito e pode ser baixado direto da Mac AppStore. Quanto a instalar o The Sims, fica tranquilo, não vai prejudicar em nada a performance do seu Mac, vai ser como se você instalasse um app qualquer. Esse negócio de prejudicar a performance instalando jogos é mito. Na minha opinião, as pessoas pensam isso porque antigamente o Windows ficava lento com o passar do tempo, o que não acontece mais hoje. Bom jogo! Quote
Victor Pagani Posted September 3, 2012 Author Report Posted September 3, 2012 Valeu galera. Porém, mesmo escolhendo pt-br, o jogo foi instalado no pt de portugal. Como eu mudo depois de instalado? Quote
Lucas Leal Posted September 4, 2012 Report Posted September 4, 2012 Valeu galera. Porém, mesmo escolhendo pt-br, o jogo foi instalado no pt de portugal. Como eu mudo depois de instalado? Eu reinstalaria Quote
Recommended Posts