PedroNovak Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Olá galera Estou com um problema CHATÍSSIMO. É o seguinte: possuo diversas atualizações pendentes na App Store,porém quando tento atualizar os aplicativos,ele pede a senha de outro Apple ID,o do meu irmão. Acontece que eu já estou logado com o meu Apple ID,já fui em Settings - Loja - fiz logout e login novamente com o meu Apple ID,e não adianta,continua pedindo a senha da outra conta. Estes aplicativos foram baixados com o meu ID,afinal fiz um restore no meu iPhone recentemente e não sincronizei nenhum app via iTunes,nenhum destes aplicativos foram baixados/comprados com a conta do meu irmão. Que raios pode ser isso??Já pesquisei DE MONTE na internet,muita gente tem esse problema,porém não encontrei solução alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianMartinelli Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Estou com um problema parecido, apareceu uma atualização na app store, o problema é que, eu nao tenho este aplicativo instalado, nem comprado, e quando clico em atualizar aparece um apple id estranho, que diabos sera isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Esperimente apagar o aplicativo no iTunes e baixar de novo, logado na sua conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 3 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Esperimente apagar o aplicativo no iTunes e baixar de novo, logado na sua conta. Não adianta.Como eu já disse no tópico,TODOS os Apps foram baixados EXCLUSIVAMENTE com o meu ID,meu iPhone foi restaurado recentemente e baixei os app´s do zero,diretamente pelo iPhone,sem nem utilizar o iTunes no Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Tudo bem, vamos lá: você restaurou seu iPhone e baixou todos os apps pelo próprio iPhone, com seu ID, beleza. O problema na hora de atualizar acontece no iTunes ou no seu iPhone? Seu irmão usava o mesmo computador e tinha baixado esses mesmos apps? Você restaurou seu iPhone, mas os apps que estavam no iTunes não foram mexidos? Se a resposta for SIM, então repito, tente o procedimento que eu indiquei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 3 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 O problema acontece diretamente no iPhone,não utilizo o iTunes para apps,sincronizo através dele apenas as fotos do iPhoto,mais nada. Meu irmão já utilizou meu Mac,porém não utiliza mais já faz algum tempo. Ele não baixou os mesmos Apps que eu,talvez tenha um ou outro igual,mas obviamente não são TODOS iguais. O problema está em absolutamente QUALQUER app que possua uma atualização. Já tentei fazer o update de um por um,ao invés de clicar em atualizar tudo,e não adianta,ele pede a senha do ID do meu irmão,e eu não tenho como apagar o campo de endereço nesta hora,só me restando clicar em cancelar,pois tem apps que eu comprei e se eu tento atualizar colocando a senha da conta dele,me vem um prompt dizendo o valor do app,o que quer dizer que teria que pagar novamente para poder fazer a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.