Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações na App Store - Apple ID errado!


Posts Recomendados

Olá galera

Estou com um problema CHATÍSSIMO.

É o seguinte: possuo diversas atualizações pendentes na App Store,porém quando tento atualizar os aplicativos,ele pede a senha de outro Apple ID,o do meu irmão.

Acontece que eu já estou logado com o meu Apple ID,já fui em Settings - Loja - fiz logout e login novamente com o meu Apple ID,e não adianta,continua pedindo a senha da outra conta.

Estes aplicativos foram baixados com o meu ID,afinal fiz um restore no meu iPhone recentemente e não sincronizei nenhum app via iTunes,nenhum destes aplicativos foram baixados/comprados com a conta do meu irmão.

Que raios pode ser isso??Já pesquisei DE MONTE na internet,muita gente tem esse problema,porém não encontrei solução alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esperimente apagar o aplicativo no iTunes e baixar de novo, logado na sua conta.

Não adianta.Como eu já disse no tópico,TODOS os Apps foram baixados EXCLUSIVAMENTE com o meu ID,meu iPhone foi restaurado recentemente e baixei os app´s do zero,diretamente pelo iPhone,sem nem utilizar o iTunes no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, vamos lá: você restaurou seu iPhone e baixou todos os apps pelo próprio iPhone, com seu ID, beleza.

O problema na hora de atualizar acontece no iTunes ou no seu iPhone?

Seu irmão usava o mesmo computador e tinha baixado esses mesmos apps? Você restaurou seu iPhone, mas os apps que estavam no iTunes não foram mexidos? Se a resposta for SIM, então repito, tente o procedimento que eu indiquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acontece diretamente no iPhone,não utilizo o iTunes para apps,sincronizo através dele apenas as fotos do iPhoto,mais nada.

Meu irmão já utilizou meu Mac,porém não utiliza mais já faz algum tempo.

Ele não baixou os mesmos Apps que eu,talvez tenha um ou outro igual,mas obviamente não são TODOS iguais.

O problema está em absolutamente QUALQUER app que possua uma atualização.

Já tentei fazer o update de um por um,ao invés de clicar em atualizar tudo,e não adianta,ele pede a senha do ID do meu irmão,e eu não tenho como apagar o campo de endereço nesta hora,só me restando clicar em cancelar,pois tem apps que eu comprei e se eu tento atualizar colocando a senha da conta dele,me vem um prompt dizendo o valor do app,o que quer dizer que teria que pagar novamente para poder fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...